Abismo de Paixão: Carmem coloca cobra na lua de mel de Elisa, que é picada e fica entre a vida e a morte: “Acabou, vagabund*”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Carmen coloca cobra para picar Elisa em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)
Carmen coloca cobra para picar Elisa em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Elisa (Angelique Boyer) estará à beira da morte. Desse modo, após o matrimônio da jovem com Damião (David Zepeda), Carmem (Sabine Moussier) buscará tirar a vida de sua sobrinha, solicitando a Ramiro que introduza uma serpente na cama do casal.

Anúncio

No momento, Elisa e Damião iniciarão sua intimidade quando, de maneira súbita, a protagonista será mordida pela serpente. Imediatamente, a jovem começará a sentir-se mal, chegando à beira da morte. Os profissionais de saúde realizarão uma avaliação e informarão que Elisa pode perecer sem possibilidade de salvação.

Angustiada diante de toda a circunstância, Almerinda (Blanca Guerra) suplicará a Ramona (Raquel Olmedo) que elabore um antídoto. A sábia anciã responderá que fará o possível para criar o remédio, contando com a assistência espiritual de Estefânia. Após ingerir a poção, de maneira miraculosa, Elisa se recuperará, tendo sua vida preservada.

Anúncio
O capanga Ramiro (Salvador Zerboni) será preso em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)
O capanga Ramiro (Salvador Zerboni) será preso em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)

Ramiro (Salvador Zerboni) enfrentará as consequências de todas as suas más ações nos capítulos finais de Abismo de Paixão. Subsequentemente a um incidente envolvendo Carmem, o antagonista conseguirá se evadir, no entanto, será logo detido e encarcerado.

Ramiro acaba sendo preso na novela Abismo de Paixão

Atrás das grades, o comparsa experimentará a solidão sem ter ninguém por perto. Como se não bastasse, ele será surpreendido com a chegada de Lúcio (Eric del Castillo), que utilizará a oportunidade para menosprezá-lo. O idoso começará a zombar da situação do vilão, este que causou tanto mal ao longo da trama.

No momento, Lúcio comunicará ao adversário que uma longa temporada atrás das grades o aguarda, alertando que, se eventualmente obtiver liberdade, sairá destroçado. Ele ainda enfatizará ao vilão que estará desamparado, condenado à solidão eterna. A satisfação de Lúcio pela prisão do patife será evidente, enquanto Ramiro, por sua vez, gritará de raiva.

Em suma, assista a cena da novela Abismo de Paixão disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Sortilégio: Alessandro confronta Maria José e abre o jogo sobre Mário Aguirre

Terra e Paixão: Ramiro joga Kelvin na cama e faz amor em noite quente

Terra e Paixão: Caio, após plano de Aline, abandona Graça no altar

Minha Fortuna é Te Amar: Vicente descobre que Olga tentou matar Natalia e a expulsa de casa