Abismo de Paixão: Gael e Damião saem na porrada e descobrem que são irmãos: “Não pode matar ele”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Damião (David Zepeda) e Gael (Mark Tacher) são irmãos em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)
Damião (David Zepeda) e Gael (Mark Tacher) são irmãos em Abismo de Paixão (Foto: Reprodução)

Em Abismo de Paixão, novela mexicana exibida pelo SBT, Damião (David Zepeda) será tomado por surpresa ao perceber que possui laços fraternos com Gael (Mark Tacher).

Anúncio

Resumo Abismo de Paixão SBT: Capítulos de 15/01 a 03/04/2024

Sendo assim, os dois protagonizarão um conflito acalorado, e o Padre Lupe (René Casados), visivelmente aflito com o cenário, optará por expor a revelação de que ambos compartilham vínculos de irmãos, infringindo, dessa forma, a confidencialidade do segredo sacramental.

Anúncio

No momento, Gael experimentará uma ira intensa devido à interferência de Damião em seu matrimônio com Elisa (Angelique Boyer), seguida pelo subsequente sequestro dela.

Desse modo, em um futuro não muito distante, os dois encontrarão-se finalmente diante da igreja, desencadeando uma acalorada disputa verbal. Gael aplicará uma severa punição a Damião, deixando-o prostrado no chão, completamente atônito.

“Até que enfim apareceu”, afirmará o irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel), completamente fechado. “Eu nunca me escondi. E também me interessa conversar para esclarecermos de uma vez as coisas”, afirma Damião, firme, porém conciliador.

Gael parte para cima de Damião em Abismo de Paixão antes de descobrir que é irmão dele

“Não tem nada pra esclarecer. Você tirou de mim o que eu mais amava na minha vida! E isso eu nunca vou perdoar! Você roubou a mulher que ia ser minha esposa! Arrancou ela do meu lado! E por isso vai ter que pagar! Eu jurei que eu te matar… E eu vou cumprir, seu animal!”, afirma Gael, partido para cima de Damião.

Padre Lupe (René Casados) (Foto: Reprodução)
Padre Lupe (René Casados) (Foto: Reprodução)

Sendo assim, na sequência, o rapaz agride ferozmente o protagonista. Além disso, tirando proveito da vulnerabilidade do oponente, Gael selecionará uma rocha para golpear a cabeça do descendente de Almerinda (Blanca Guerra). Mas, o padre surgirá de forma veloz e, em meio a exclamações, exporá que ambos compartilham laços fraternos:

Padre faz a revelação bombástica

“Você não pode tirar a vida de seu próprio irmão!”, exclamará, em resumo, o líder religioso. Elisa será devastada pela revelação e permanecerá atônita. Nesse instante, o jovem desistirá do intento de eliminar Damião, recuando com profunda tristeza.

“Ouça, meu filho… Damião e você são irmãos. Ambos são filhos de Rogério Arango (César Évora)! Vocês são irmãos!”, esclarece o irmão de Almerinda (Blanca Guerra). Diante dessa revelação tão surpreendente, Gael desiste de pôr fim à vida de seu rival.

Em suma, confira a cena da novela Abismo de Paixão disponível no Youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mulheres de Areia: Marcos enfrenta Virgílio e defende Ruth em público

Vai na Fé: Theo surta de vez e tenta matar Lumiar: “Monstro”

Vai na Fé: Theo denuncia Rafa por extorsão e polícia inicia operação: “Cansei”

Terra e Paixão: Irene trai Antônio com garotão e é flagrada na hora H