Minha Fortuna é Te Amar: Após descobrir gravidez de Soledade, Constanza invade casa e a tenta matar: “Não vai ter esse filho”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Constanza bate em Soledade grávida em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Constanza bate em Soledade grávida em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Na trama mexicana Minha Fortuna é te Amar, transmitida pelo SBT, a união entre Constanza e Gustavo revelou-se um fracasso devido ao constante menosprezo da esposa em relação à condição financeira menos privilegiada do marido.

Anúncio

Além disso, Constanza afirmava que Gustavo era estéril, incapaz de ter filhos. No entanto, a trama reserva uma reviravolta, pois Gustavo se envolverá cada vez mais com Soledade.

O mecânico, desconsiderado por sua esposa, aventura-se em um possível romance com Soledade. Apesar da precaução comumente observada em casos de infidelidade, um pequeno deslize se revelará devastador. Gustavo e Soledade serão flagrados em um beijo em local público, capturados em uma fotografia por um astuto indivíduo que passa a chantageá-los.

Anúncio

A vilã, por sua vez, também enfrentará situação semelhante. Após passar a noite com William, Constanza será flagrada e alvo de chantagem. William resistirá a uma tentativa de homicídio perpetrada por Constanza e não mostrará misericórdia. Ele enviará a gravação da noite compartilhada com Constanza para Gustavo.

Entretanto, uma reviravolta surpreendente ocorre quando Soledade começa a experimentar fortes dores, tonturas e enjoos, levantando suspeitas de gravidez. O dono da oficina, surpreso, pois sempre acreditou ser impossível ter filhos, testemunha a surpresa.

O indício começa quando Soledade sente náuseas ao cheirar carne, afirmando que está estragada. A família discorda, gerando estranhamento. “Será que você está grávida?”, questionam. Gustavo surge, ouve a notícia e Soledade confirma a gestação com entusiasmo.

Por fim, ao perceber a presença do dono da oficina, Soledade desabafa, questionando a falta de entusiasmo de seu grande amor diante da notícia da gravidez na trama “Minha Fortuna é te Amar”.

Constanza descobre que Soledade está grávida em Minha Fortuna é Te Amar

Constanza bate em Soledade grávida em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)
Constanza bate em Soledade grávida em Minha Fortuna é Te Amar. (Foto: Divulgação)

Mas, a notícia não demorará para chegar em Constanza, que surtará de ciúmes e raiva ao descobrir a traição do marido e que ele terá um filho.

Então, ela vai envenenar a cabeça de Gustavo, afirmando que ele não pode ter filhos, então o mecânico passará a pensar que Soledade o traiu com outro homem e entrará em depressão.

Além disso, Constanza vai tentar se livrar de Soledade para impedir que ela tenha o filho. Completamente fora de si, a irmã de Natalia tentará jogar a grávida pela escada e as duas sairão no tapa. Natalia chegará bem na hora e apartará a briga em Minha Fortuna é Te Amar.

Em suma, assista a cena disponível no youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Patrício toma coragem, ignora Rodrigo e declara seu amor por Luciana: “Eu te amo”

Minha Fortuna é Te Amar: Natalia e Vicente casam escondido tendo Benjamin de testemunha

Helena Ranaldi: saiba como está a Raquel de Mulheres Apaixonadas hoje

Mulheres de Areia: Virgílio se une a Andrea para separar Marcos de Raquel: “Desprezo”