Em Amor Perfeito, uma das reviravoltas mais surpreendentes será a reaparição de Leonel (interpretado por Paulo Gorgulho), que surgirá de maneira inesperada para impedir que Marê (interpretada por Camila Queiroz) retorne à prisão e frustrar por completo os planos maliciosos de Gilda (interpretada por Mariana Ximenes).
De forma surpreendente, o pai de Marê foi revelado como estando vivo! Apesar de ter sido baleado por Gilda, um crime que a vilã colocou a culpa em sua enteada, Leonel conseguiu sobreviver.
Após o atentado, médicos e uma mulher misteriosa o resgataram e colaboraram para simular sua morte e fechar o caixão durante o velório. Além disso, Ítalo, interpretado por Genézio de Barros, é um dos cúmplices do empresário nessa trama intrigante.
Leonel volta em Amor Perfeito
Durante o desenrolar da trama, o personagem poderoso vai parar em um mosteiro, onde começa a residir com os padres. Com um acordo de confidencialidade estabelecido entre eles, os religiosos passam a se referir a ele como Toledo. Além disso, é importante ressaltar que, devido ao tiro que recebeu, Leonel sofreu perda de memória, mas aos poucos vai recuperando suas lembranças com a ajuda dos frades.
Mas, partir desse momento, é apenas uma questão de tempo para que Leonel possa salvar a vida de sua filha. Então, à beira da prisão, Marê se depara com o reencontro surpreendente com seu pai, ficando completamente chocada com a revelação. Mas, agora que Leonel está vivo e com sua memória restabelecida, ele poderá revelar todos os acontecimentos da fatídica noite, provando a inocência de Marê e colocando Gilda em uma situação extremamente difícil.
Marê limpa o nome
A protagonista finalmente resolve todas as questões legais pendentes e está pronta para lutar pela custódia de Marcelino (interpretado por Levi Asaf). Isso porque, nesse ponto da história, inicia-se a queda de Gilda, e ela enfrentará as consequências severas de suas ações malignas. A vilã pagará um preço alto pelos seus atos, enquanto a heroína busca justiça e proteção para seu filho.
Deixe um comentário