O aguardado retorno de Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, está cada vez mais próximo em “Amor Perfeito“, da TV Globo. O personagem, que foi dado como morto após um atentado cometido por Gilda, interpretada por Mariana Ximenes, no primeiro capítulo da novela das 6, reaparecerá vivo e encontrará abrigo na Irmandade, onde conhecerá Marcelino, interpretado por Levi Asaf. Uma forte amizade surgirá entre os dois.
Prevê-se que o pai de Marê, vivida por Camila Queiroz, chegará de forma surpreendente à casa de acolhimento de São Jacinto, acompanhado do médico responsável por sua operação. Leonel, que perdeu a memória e utiliza uma máscara para cobrir parte de seu rosto devido ao tiro recebido de Gilda, terá a permissão dos religiosos para permanecer escondido na Irmandade.
Na Irmandade, o “morto-vivo” conhecerá Marcelino, por quem desenvolverá um afeto especial. Inicialmente, ele não demonstrará muito interesse em conversar com o garoto, mas em pouco tempo isso mudará. Leonel e Marcelino se tornarão grandes amigos e passarão a compartilhar a maior parte do tempo juntos.
A reviravolta trazida pelo retorno de Leonel promete agitar a trama de “Amor Perfeito”. Os telespectadores poderão acompanhar de perto como essa nova amizade se desenvolverá e quais desdobramentos ela trará para a história.
Saiba como será o retorno de Leonel em Amor Perfeito
“Em pouco tempo, Marcelino e Leonel tornam-se amigos inseparáveis — logo os dois estão juntos brincando com jogos de montar e também dominó. Um dia, Leonel monta uma linda pipa para Marcelino – uma arte que ele não lembra como aprendeu. Marcelino vibra com sua pipa. Há alguma coisa de atávica nessa amizade porque, ao lado de Marcelino, Leonel é quase um outro homem. Age como se o conhecesse há muito tempo, como se tivessem o mesmo sangue. A amizade e ternura entre Marcelino e Leonel irá despertar ciúmes nos outros padres“, diz a sinopse de Duca Rachid, segundo informações do site Observatório da TV.
Deixe um comentário