Quem abusou de Petra em Terra e Paixão? Mistério é revelado e homem faz parte da família

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Petra acaba sendo abusada em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Petra acaba sendo abusada em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Após equivocar-se com Rodolfo (Eduardo Lago), Petra (Debora Ozório) lembrou o momento em que foi vítima de violência em Terra e Paixão. A profissional da agronomia chorou ao revelar que acabou sendo agredida sexualmente durante um banho em um rio durante sua infância.

Anúncio

“Eu consegui lembrar do rosto do homem que abusou de mim”, dirá a jovem. Eriberto Leão entrará na novela das nove da Globo para interpretar o abusador da mocinha em Terra e Paixão.

A filha mais nova dos La Selva compartilhou seus sentimentos durante a sessão de terapia com Marta (Kika Kalache). “Eu tive esse sonho estranho. Eu tava numa festa, cheia de gente, só que essa festa era debaixo d’água. E todo mundo parecia respirar normal. Mas eu precisava sair de dentro d’água pra respirar”, afirmará.

Anúncio

A profissional perguntará o que motivou tal sonho. “Eu não sei. Mas, pensando bem. Toda vez que eu tenho um surto, parece que eu estou debaixo d’água. E não consigo respirar”, relata a jovem.

A parceira de Hélio (Rafael Vitti) elucidou que experimentava uma sensação de sufocamento causada pela água. “E era estranho porque só eu me sentia assim. Tava todo mundo bem… Mas eu precisava sair dali”, revelou ela.

Quem abusou de Petra em Terra e Paixão?

Uma retrospectiva apresentou o instante em que a filha de Antônio, ainda na infância, banhava-se no rio. Um homem a abordou por trás e cometeu violência contra ela, mas a audiência ainda não conheceu a identidade do agressor.

Desse modo, a moça gritou ao confrontar a lembrança. “Eu lembrei! Eu lembrei quem me agrediu!”, chorou a vítima. Recebendo apoio da terapeuta, ela ficou profundamente abalada com a situação.

Dirceu (Eriberto Leão) entrará na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Dirceu (Eriberto Leão) entrará na novela (Foto: Reprodução)

“Foi a primeira vez que eu consegui lembrar do rosto do homem que abusou de mim. Mas e se não for verdade? Como eu sei se é uma lembrança mesmo ou só uma fantasia?”, afirma.

“É possível, sim, que a nossa mente produza falsas lembranças. E, claro, seria muito importante ter certeza de quem fez isso com você pra que esse homem seja denunciado. Mas nesse momento, o principal é perceber que você está conseguindo enfrentar esse trauma”, diz a psicóloga.

Dirceu entra na novela e mistério acaba sendo revelado

Dirceu (Eriberto Leão), o irmão de Irene (Gloria Pires), surgirá novamente em Nova Primavera para causar terror na sobrinha. O público testemunhará o fazendeiro observando a sobrinha enquanto ela dorme, insinuando que foi ele o responsável pelo ato criminoso contra a jovem.

Ao adentrar sua residência, ela prontamente identificará o tio abusador. Ao fixar o olhar no parente, a jovem terá convicção de que foi ele o responsável pelo ato prejudicial, embora consiga conter suas emoções na trama da Globo.

Petra e Marta (Kika Kalache) (Foto: Reprodução)
Filha de Antônio e Marta (Kika Kalache) (Foto: Reprodução)

Ainda hesitante, a moça buscará Marta (Kika Kalache) e expressará a necessidade de confirmar que suas suspeitas não são mera imaginação. Simultaneamente, o personagem de Eriberto Leão buscará se aproximar da sobrinha, apresentando-se como um tio afetuoso.

Anúncio

Por fim, a esposa de Luigi (Rainer Cadete) entrará em desespero sempre que o tio tentar se isolar com ela. Ele chegará a fechar a porta do quarto buscando mais privacidade com a sobrinha, que gritará e será socorrida pelo italiano na novela Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Terra e Paixão: Irene descobre quem é a amante de Antônio e se vinga usando uma cobra

Resumo Teresa SBT: Capítulos de 26/02 a 05/04/2024

Resumo Mulheres de Areia: Capítulos de 22/02 a 08/03/2024

Terra e Paixão: Agatha está viva? Passado da mãe de Caio é exposto: “Não era fiel”