Ramiro morre em Terra e Paixão? Após soltar Aline, ele fica entre a vida e a morte

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, aparecem os personagens Ramiro e Antônio de Terra e Paixão.
Ramiro vai morrer na novela Terra e Paixão? (Foto: Reprodução)

Após uma crise de reflexão, Ramiro (Amaury Lorenzo) resgata a existência de Aline (Bárbara Reis), porém enfrenta contratempos e se encontra à beira da vida e da morte em Terra e Paixão.

Anúncio

Em conformidade com as instruções de Antônio (Tony Ramos), o trabalhador rural se dirige ao convento e rapta a educadora. Além disso, ele conduz a jovem a um local de confinamento, submetendo-a a um extenso tormento na novela Terra e Paixão.

Em meio à confusão, Ramiro recebe uma lição ética da viúva. Além disso, escuta assertivas de Kelvin (Diego Martins). “Se tens afeto por mim, resgata a Aline. Já ponderaste nas possíveis eventualidades para Aline? E para as crianças?”, indaga o cabelo-loiro.

Anúncio

Sendo assim, Ramiro derrama lágrimas e enfrenta um mal-estar, contudo, opta por uma determinação. Dessa forma, à beira de perder Kelvin permanentemente, o executor ludibria os capangas de Antônio e escapa ao lado de Aline.

Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Aline em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

No entanto, a escapada é de curta duração. Ramiro é capturado e submetido a uma intensa agressão. Em condição crítica, ele recebe socorro e se encontra entre a linha tênue da vida e da morte, porém, consegue superar. Dessa maneira, Ramiro não sucumbe em Terra e Paixão.

Ramiro vai morrer em Terra e Paixão?

Antônio direcionará um revólver na direção do trio. “Me devolve essas duas, senão eu vou matar vocês três!”, ameaçará. Ramiro ganhará coragem e desafiará o fazendeiro pela primeira vez: “Vamo ver quem vai morrer primeiro, patrão!”.

Ramiro (Amaury Lorenzo) morre em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução)
Ramiro (Amaury Lorenzo) morre em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução)

O delinquente ficará perplexo com a atitude do peão. “O que é isso? Quem você pensa que é pra apontar uma arma pra mim? Você perdeu a noção das coisas?”, afirmará. “Desculpa, mas eu não posso deixar o patrão fazer mal nem pra viúva, nem pra santinha!”, alegará o personagem capanga.

“Ah, seu traidor miserável! Você tramou pelas minhas costas e ainda tem o desplante de me ameaçar? Chega de conversa e me entrega essas duas de uma vez!”, se irritará o manda chuva na novela da Globo.

“Patrão, o senhor fica parado, senão eu vou ter que fazer uma coisa que eu num quero fazer”, falará o rapaz, revoltado. “Então atira, anda! Atira aqui! Quero ver se você é homem! Mas trata de acertar, senão é você que vai levar chumbo! Anda, atira! Eu tou esperando! O que foi? Você não tá conseguindo, não, seu frouxo?”, debochará o malvado.

Dessa forma, Ramiro enfrentará outra crise de ansiedade e começará a respirar com intensidade. “Vamos, atira de uma vez! Não é você que diz que é muito macho? É macho coisa nenhuma! Você é um frouxo, isso sim! Um verme imprestável, um Judas!”, dirá, em resumo, o personagem de Tony Ramos.

Ramiro morre na novela?

O caipira acabará soltando o revólver no solo. O esposo de Irene (Gloria Pires) se aproveitará do desconforto do capanga e ordenará aos demais peões que conduzam as reféns de volta para a tapera. Sendo assim, Antônio não dispensará ao traidor a isenção de um castigo. “Vocês vão descer ripa nessa besta. Surrem ele, até esse vira-lata aprender a nunca mais me ameaçar!”, ordenará.

Aparece na imagem, de forma central, o protagonista da novela Terra e Paixão, o personagem Antônio
Antônio de Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Desse modo, eles prenderão o habitante rural e o agredirão até que ele perca a consciência. “Será que ele tá morto?”, perguntará um peão. “Não. Ainda tá vivo. Tá respirando”, afirmará outro capanga. “Melhor parar de bater. Senão ele bate as bota”, aconselhará o agressor.

Sendo assim, determinado a se transformar, o capanga opta por confessar todos os seus delitos. Nesse ponto, Caio (Cauã Reymond) já terá acusado o peão pelo falecimento de Samuel (Ítalo Martins). Dessa forma, ele enfrenta um destino trágico.

Anúncio

Além disso, com uma extensa lista de crimes, incluindo diversas mortes, ameaças e sequestros, Ramiro é sentenciado e permanece na prisão. Por fim, ele busca redenção, mas não escapa das severas consequências por todas as suas maldades em Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Roselena descobre finalmente quem é a amante de Maximino

Terra e Paixão: Vinícius morre após levar tiro? Antônio se vinga, mas é surpreendido com reviravolta

Vai na Fé: Rafa perdoa Kate? Ela assume que foi amante de Theo e ele reage

Mulheres Apaixonadas: Padre Pedro e Estela ficam juntos? saiba o final dos personagens