Terra e Paixão: Ramiro morre? Kelvin segura o corpo e desaba em lágrimas com desfecho: “Não me deixa, por favor”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ramiro (Amaury Lorenzo) morre em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução)
Ramiro (Amaury Lorenzo) morre em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução)

No começo do ano de 2024, os telespectadores de Terra e Paixão serão surpreendidos pela suposta morte de Ramiro (Amaury Lorenzo). Sendo assim, no capítulo agendado para 1º de janeiro, uma cena mostrará Kelvin (Diego Martins) entrando em colapso ao se deparar com o namorado inconsciente após ser agredido, levando-o a acreditar no falecimento do criminoso.

Anúncio

Desse modo, antes de desmaiar, Ramiro consegue atender a uma chamada de Kelvin, sussurrando que está caído em uma via na novela Terra e Paixão. Angustiado, o atendente de mesa se apressa até a delegacia de Nova Primavera em busca de auxílio, suplicando a Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond) que socorram seu querido. Ele destaca que Ramiro estava tentando agir corretamente e não pode perder a vida.

Kelvin se desespera em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Kelvin se desespera em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Em Terra e Paixão, Ramiro vai morrer?

Dessa maneira, o trio parte em direção à via e depara-se com Ramiro gravemente machucado e desacordado. Kelvin, dominado pela angústia e aflição, acredita que o namorado não sobreviveu às agressões. Sendo assim, ele segura Ramiro nos braços e chora, confrontando a perspectiva de perder o amor significativo de sua existência.

Anúncio

Sendo assim, entre as lágrimas, Kelvin profere promessas e apelos tocantes a Ramiro, suplicando para que ele desperte e não o abandone. O atendente de mesa menciona os projetos matrimoniais. “Acorda, Ramiro. Não me deixa, por favor. A gente tem que viver o nosso amor… A gente tem que casar… Formar a nossa família…”, afirma, dessa forma, o personagem da novela da Globo.

Kelvin segura o corpo de Ramiro em Terra e Paixão

Em suma, o que você precisa saber:

Anúncio
  • No início de 2024, os telespectadores de “Terra e Paixão” são surpreendidos pela suposta morte de Ramiro (Amaury Lorenzo).
  • No capítulo de 1º de janeiro, Kelvin (Diego Martins) entra em colapso ao encontrar o namorado inconsciente após ser agredido, levando-o a acreditar na morte do criminoso.
  • Antes de desmaiar, Ramiro atende a uma chamada de Kelvin, sussurrando que está caído em uma via.
  • Kelvin, angustiado, vai até a delegacia em busca de ajuda, pedindo a Marino (Leandro Lima) e Caio (Cauã Reymond) que socorram Ramiro.
  • O trio encontra Ramiro gravemente machucado e desacordado. Kelvin, dominado pela angústia, acredita na morte do namorado.
  • Kelvin segura Ramiro nos braços, chora e faz promessas emocionadas, mencionando os planos matrimoniais do casal.
Kelvin tenta salvar Ramiro (Foto: Reprodução)
Kelvin tenta salvar Ramiro (Foto: Reprodução)

Por fim, a finalização do capítulo exibe Kelvin sustentando o corpo aparentemente inerte de Ramiro em seus braços, mantendo o telespectador em suspense quanto ao desfecho do personagem. “Você não vai me deixar, Ramiro. Não vai! Eu vou não vou viver sem você! Ramiro!”, dirá ele, em resumo, aos berros na novela Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Terra e Paixão: Irene trai Antônio com garotão e é flagrada na hora H

Mulheres de Areia: Raquel flagra Vanderlei e Andréa juntos e brocha em comemoração com Marcos

Amor Perfeito: Leonel aparece vivo e choca a todos; saiba quando

Mulheres de Areia: Ruth é desmascarada e chantageada: “Quero dinheiro”