Terra e Paixão: Após noite quente com Kelvin, Ramiro mata personagem e comemora: “Dei fim”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Ramiro (Amaury Lorenzo) e o funcionário Kelvin (Diego Martins) novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Ramiro (Amaury Lorenzo) e o funcionário Kelvin (Diego Martins) novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Em Terra e Paixão, a trama escrita por Walcyr Carrasco, o capataz Ramiro (Amaury Lorenzo) e o funcionário Kelvin (Diego Martins) descobrem uma forte atração um pelo outro. Desse modo, eles se tornam próximos na novela das nove da Globo. O romance gay entre os dois será deixado cada vez mais evidente pelo novelista, apesar de não mostrar as sequências mais íntimas.

Anúncio

Isso causará um grande impacto entre os demais personagens da trama, que ficarão muito surpresos por verem os dois juntos com frequência. Entretanto, eles se tornarão cúmplices devido a um crime que os levará a se unir ainda mais em Terra e Paixão.

Isabel (Yasmin Gomlevsky), uma amiga jornalista, chegará de surpresa na casa de Aline (Barbara Reis). Ela dirá que veio fazer uma visita, mas a sua verdadeira intenção é ameaçar Antônio La Selva (Tony Ramos) e conseguir uma vantagem financeira. Isabel recebeu um dossiê completo enviado por Aline para incriminar o fazendeiro caso algo acontecesse com ela nos primeiros capítulos da novela.

Anúncio

Como o pai de Petra (Débora Ozório) se recusa a dar dinheiro à repórter e a deixa trancada em Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa o folhetim, ela acaba sendo morta pelo bandido, que comemora a sua própria crueldade do assassinato junto com Antônio La Selva. Ramiro avisa ao patrão que a jornalista está morta e que ele já deu fim em seu corpo, para que não seja encontrado.

Em Terra em Paixão, Ramiro mata personagem; saiba quem morre

“Isabel de bolsa. Está próxima à cerca. Atenção sonoplastia: ouve-se ruído de gente que se aproxima. Isabel é tomada pela surpresa. Câmera revela Ramiro. Câmera também revela Kelvin ao longe, sem que seja visto”. É a descrição de Walcyr Carrasco em seu texto.

Desse modo, na sequência, o bandido celebrará ao lado de Antônio La Selva (Tony Ramos) a morte da jornalista que estava investigando o assassinato de Samuel (Ítalo Martins). “(Ramiro encarando Antônio La Selva) A notícia que o patrão tá esperando. Já dei fim. Não se preocupe. Ninguém vai encontrar”, dirá o matador sendo cruel, de acordo com informações do site Observatório da Televisão.

Walcyr Carrasco tenta inovar para alavancar audiência da novela das nove

Kelvin e Ramiro no folhetim de Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)
Kelvin e Ramiro no folhetim de Walcyr Carrasco (Foto: Reprodução)

Em resumo, o que você precisa saber:

Anúncio
  • Na novela “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco, o capataz Ramiro e o funcionário Kelvin desenvolvem uma forte atração um pelo outro e se tornam próximos.
  • O romance gay entre eles será cada vez mais evidenciado na trama, causando impacto nos demais personagens.
  • Apesar de não mostrar cenas íntimas, o novelista abordará o relacionamento de forma marcante.
  • Ramiro e Kelvin se tornam cúmplices devido a um crime, unindo-os ainda mais.
  • Isabel, uma amiga jornalista, ameaça Antônio La Selva com um dossiê enviado por Aline, incriminando-o.
  • Ao recusar dar dinheiro a Isabel, La Selva a mata junto com um bandido, comemorando o crime.
  • Ramiro informa a La Selva sobre a morte de Isabel e se desfaz do corpo.

Sendo assim, Walcyr Carrasco, autor da trama, está cada vez mais inovando nas suas histórias, mostrando como é possível abordar assuntos um pouco mais delicados e tabus, como a relação entre dois homens, sem perder a qualidade e a coerência do roteiro. A trama ainda tem muitas reviravoltas e surpreende a cada capítulo, deixando o público preso na frente da televisão, ansioso para saber o que vai acontecer em seguida. Certamente, Terra e Paixão é uma das novelas mais comentadas e assistidas do momento e tem tudo para tornar-se um grande sucesso.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024