Na semana passada, o SBT anunciou oficialmente a data de estreia da reexibição de Rebelde (2004). A famosa novela mexicana, que fez um enorme sucesso nos anos 2000, entrará no lugar de Marisol. Desse modo, ela irá ao ar a partir do dia 12 de junho, às 14h15.
+Amor Perfeito: Jesus revela a Marcelino onde está sua mãe: “Bem perto”
+Amor Perfeito: Marê termina namoro com Orlando ao descobrir vingança
Na semana passada, durante a transmissão da partida entre Inter de Milão e Milan pela Champions League. O narrador Téo José já havia mencionado o retorno de Rebelde ao canal de Silvio Santos no próximo mês. No entanto, ele não havia revelado a data exata. Desse modo, os fãs poderão voltar a acompanhar as aventuras de Mia, Roberta, Lupita e seus amigos.
Além disso, no início de maio, o SBT divulgou um teaser especial para deixar o público ciente de que o sucesso estaria de volta. Além da exibição original entre 2005 e 2006, que alcançou quase 20 pontos de audiência em seu auge, o folhetim também teve uma reprise em 2013. Com isso, a obra inaugurou uma nova faixa de reprises, o horário das 21h15, que se mantém até os dias atuais.
+Vai na Fé: Clara beija Helena na frente de Theo e ele surta: “Sou seu marido”
Apesar de ter sido testada nesse horário em 2006 e não ter obtido sucesso, a novela novamente não teve um desempenho satisfatório. Por isso, acabou sendo interrompida de forma repentina e terminando antes do previsto.
Rebelde vai ao ar após anúncio de turnê da banda
Desse modo, a nova reexibição da trama acontecerá alguns meses antes da turnê do RBD, a banda formada no enredo, que passará por vários países, incluindo o Brasil. No território brasileiro, os ingressos para os shows se esgotaram em questão de minutos, e os fãs chegaram a entrar em conflito na fila de compra, sendo necessária a intervenção da polícia.
Rebelde tem como protagonistas Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christopher Uckermann, Christian Chávez e Alfonso Herrera – este último, porém, não fará parte da turnê de retorno confirmada do RBD. A novela conta a história do cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio com regime de semi-internato.
Deixe um comentário