Resumo Cúmplices de Um Resgate SBT: Capítulos de 16/11 a 29/12/2023

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo Cúmplices de Um Resgate (Foto: Divulgação)
Resumo Cúmplices de Um Resgate (Foto: Divulgação)

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/11 a 29/12/2023): A trama está mais uma vez no ar nas telinhas do SBT. O folhetim faz parte das tramas infantis do canal de Silvio Santos, a produção conta com um elenco bem conhecido do público com os atores Larissa Manoela, Juliana Baroni, Marina Lopes, Alexandre Barros, Maria Pinna, entre outros.

Anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Cúmplices de Um Resgate: (13/11 a 29/12/2013):

RESUMO DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE 2023

Veja também os resumos de:

Anúncio

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 328 – quinta, 16 de novembro

Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da “Manuela e Seus Amigos” também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será “Insanos”. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 329 – sexta, 17 de novembro

Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.

Novela Cúmplices de Um Resgate: resumo semanal de 20 a 24 de novembro de 2023

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 330 – segunda, 20 de novembro

Sabrina vai até a cidade fazer audição para tentar substituir Priscila na C1R. Isabela escuta Téo rezar que gostaria de conseguir enxergar. Pedro e Helena voltam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Paola, que na verdade é Regina, na mansão. Geraldo se esconde no porão. Isabela diz para Marina que quer fazer o Téo enxergar com algum tratamento. Matheus e Dóris procuram Sabrina pelo vilarejo.

Navarro e Vargas se unem novamente para fazer trabalhos para Geraldo. Frederico conta para Lurdinha que foi Navarro quem lhe roubou no trânsito. Isabela liga para Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina encontra Omar no condomínio. Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo e Rebeca lhe apresenta para Manuela como sendo sua amiga.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 331 – terça, 21 de novembro

Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza (Marcela Muniz). Mais tarde, a mulher diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele.

Isabela também não percebe que Paola é Regina. O pastor Augusto leva Sabrina, Dóris e Matheus para conversarem com senhores de idade de um asilo. Joaquim disfarça André para que ele volte a tocar na C1R. Sabrina perdoa o avô, que saiu da cadeia. Vicente descobre que o baixista é na verdade seu filho disfarçado.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 332 – quarta, 22 de novembro

Vicente não conta nada para ninguém e Arthur decide que Andres, que na verdade é André, é o novo baixista da C1R. Priscila vê rapidamente Gerando na Top Records e pensa ter visto errado. Fiorina implica com as coisas que Helena faz para Pedro. Dóris quebra o vaso da mãe sem querer e Matheus diz que se ela fizer tudo o que ele mandar por uma semana, guardará segredo sobre o acontecido.

Paola diz que sua nova banda vai aparecer em um quadro do Programa Raul Gil. Lurdinha sai com Navarro para conseguir alguma nova prova para incriminá-lo. Sabrina conversa com um homem (Daniel Del Sarto) durante o ensaio da “Manuela e Seus Amigos”. A garota diz para o homem novo no vilarejo quem é cada um da banda, com ênfase para Manuela, filha de Rebeca. Isabela tenta cantar no ensaio da C1R, mas desafina e concluiu: “não quero cantar nunca mais”.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 333 – quinta, 23 de novembro

Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu. Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil. Meire assiste empolgada a atração do Raul Gil e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro.

Dóris invade a conta do Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba. Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta de tratamento para que Téo comece a enxergar. Lurdinha conversa com Navarro no restaurante. O criminoso conta detalhadamente o assalto armado que fez contra Frederico e a mando de Tomas. Otávio que está no mesmo lugar com Rebeca, descobre toda a armação.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 334 – sexta, 24 de novembro

Otávio pede perdão para Frederico e garante que irá tomar uma atitude sobre o que descobriu. Flávia diz para Matheus que está feliz por ele e Sabrina e que gostou muito das declarações de amor que ele fez. Matheus não entende nada. Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico. Tomas é demitido e tem meia hora para tirar tudo que é dele da empresa. Manuela vai cantar na C1R a pedido de Isabela.

Enquanto isso, no Vilarejo, Téo aceita tentar passar pelo tratamento para voltar a enxergar e Isabela conta que já havia deixado tudo previamente agendado. Frederico volta a ser o estilista da On-Enterprise. Paola, que na verdade é Regina, descobre que foi roubada na Top Records. Mateus tira satisfação com Dóris pelo ocorrido. O médico conta que não há o que fazer para Téo voltar a enxergar, pois ele possui mais de 7 anos de idade. Isabela promete que mesmo assim vai continuar a procurar um tratamento. Mauricio (Daniel Del Sarto), pai das gêmeas, reaparece para Rebeca.

Novela Cúmplices de Um Resgate: resumo semanal de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2023

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 335 – segunda, 27 de novembro

Mauricio tenta convencer Rebeca a pelo menos ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Rebeca diz que não quer saber de nada, mas acaba escutando o que o pai de suas filhas tem a dizer. Mauricio pede desculpa por tudo antes mesmo de contar o motivo que o levou a sumir.

Mauricio diz que estava desempregado e pegou vários empréstimos para tentar dar conforto para Rebeca, que estava grávida, mas que as coisas saíram de seu controle e então ele precisou fugir. Mauricio conta que não voltou antes por medo da reação de Rebeca, que não sabia de nada disso. O homem diz que voltou agora por ter conseguido finalmente quitar todas suas dívidas e que quer recuperar sua família.

Rebeca informa que ele demorou muito tempo, que sua vida seguiu e que agora ela está comprometida com outra pessoa. Mauricio insiste em retomar seu casamento com ela, mas Rebeca diz que não. Frederico volta a trabalhar na On-Enterprise. Taísa deseja que ele seja bem-vindo e pede desculpa por ter lhe delatado.

A garota diz que estava equivocada e quer um bom clima entre eles. Frederico chama Taísa de falsa. Meire levará a C1R ao Programa Raul Gil. Maurício entrega para Rebeca várias cartas que havia escrito para entregar à ela durante todos esses anos. Otávio chega com os papeis para que ele e Rebeca comprem um terreno, mas ela diz que prefere adiar essa aquisição.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 162 – terça, 28 de novembro

O pastor Augusto sai para fazer uma viagem missionário sem previsão de retorno. No Programa Raul Gil, do SBT, Meire, da plateia, fica eufórica ao ver seu ídolo de perto. O programa é exibido ao vivo e Meire invade o palco para se declarar ao apresentador. A segurança tira Meire do palco e o programa segue. Otávio está chateado por não entender o motivo de Rebeca ficar novamente com dúvidas.

A banda da gravadora Top Records, “Os Insanos”, faz sua estreia no Raul Gil. Dóris pensa que transformou Nico em galinha. No programa, o C1R não consegue se apresentar. Navarro fica em cima de Lurdinha e ela não sabe o que fazer. Frederico enfrenta Navarro, primeiramente disfarçado e depois como ele mesmo para proteger Lurdinha. Em seguida, Lurdinha finalmente beija Frederico.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 163 – quarta, 29 de novembro

Helena diz para Pedro que não aguenta mais morar com Fiorina. Isabela conta para Téo que ficou com medo de cantar ao vivo. Téo aconselha que ela não desista. Paola diz para Otávio que tentará conversar com Rebeca para saber o que se passa com ela. Paola vai ao vilarejo e diz que Otávio foi conversar com ela sobre a relação deles. Mauricio vai atrás de Rebeca na confecção e pede para ela lhe acompanhar até um lugar. Berta escuta toda conversa escondida. Priscila encontra Geraldo na rua e vai falar com ele.

Paola diz para Otávio que Rebeca está com assuntos pessoais não resolvidos e aconselha ele a ficar mais atento. Safira vê Isabela ensaiando sozinha na gravadora e decide ajudá-la a criar confiança com técnicas de canto. Isabela canta de maneira afinada ao lado de Safira. Geraldo vai até a gravadora Dó-Ré-Music com seus capangas com objetivo de roubar o novo single da C1R. Berta diz para Otávio que viu Rebeca sair com um homem. Mais tarde, Otávio questiona Rebeca.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 164 – quinta, 30 de novembro

Otávio questiona Rebeca sobre ter saído com um homem. Rebeca revela que Maurício, pai das gêmeas, voltou. Otávio fica magoado e vai embora. Geraldo decide deixar para invadir a gravadora outro dia. Priscila fica brava ao saber que a mãe estava ensaiando com Isabela. Na sorveteria, Isabela diz para Téo que encontrou um médico que talvez consiga fazer ele enxergar.

Benjamim revela para Omar que está gostando de Priscila. Um homem misterioso rouba objetos no vilarejo. Enquanto isso, Omar está interessado em Chloé. Priscila dispensa Benjamim e diz ao garoto que gosta de Omar e não dele. No vilarejo é feito uma reunião sobre um objeto Inca encontrado. Rebeca vai se encontrar com Mauricio e diz para ele que está confusa. Manuela segue a mãe.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 165 – sexta, 01 de dezembro

Rebeca conversa com Nina sobre Maurício. Isabela ensaia pela primeira vez com segurança e acerta na afinação. Todos ficam impressionados e parabenizam ela. André conta para os amigos da C1R que Paola, que na verdade é Regina, está desconfiada que ele e Andres são a mesma pessoa. Manuela diz para Isabela que está preocupada com a discussão entre Rebeca e Otávio.

Manuela diz que viu a mãe se encontrando com um homem desconhecido e que deram as mãos. Isabela acha que Otávio ficou sabendo disso e por isso brigou com Rebeca. Nina é rude com Maurício ao se deparar com ele. Helena diz para Fiorina que ela e Pedro vão morar um tempo na casa de Nina. Manuela conta para Rebeca que lhe viu com outro homem, mas Rebeca desconversa. Isabela arma um plano para que Paola não desconfie mais de André.

Novela Cúmplices de Um Resgate: resumo semanal de 04 a 08 de dezembro de 2023

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 166 – segunda, 04 de novembro

Priscila conta para Paola que reencontrou o pai. A garota pede segredo e diz que Safira não sabe que eles estão se vendo. Enquanto isso, na gravadora Dó-Ré-Music, Mateus toca sanfona fingindo ser Andres, personagem criado por André para tocar na banda C1R. Mesmo em recuperação, Nico quer correr com o cavalo Dourado. Manuela encontra as cartas de Maurício e questiona Rebeca por não ter mostrado para ela. Geraldo foge da polícia. Rebeca conta para Manuela sobre a volta de Maurício e pede para que ela não conte nada para Isabela por enquanto. Helena e Pedro vão para casa da mãe dela.

Nina diz que não há cama extra e que Pedro terá que dormir no sofá. Helena diz que não faz sentido, mas acaba concordando. Tumtum sai da mochila de Mateus na gravadora e o menino sente falta de seu rato de estimação. Priscila volta a não se alimentar. Geraldo invade a gravadora Dó-Ré-Music ao lado de seus capangas para roubar o novo single da C1R. Rebeca diz para Pedro dormir com Helena no quarto que ela mesma fica no sofá. Maurício chama Rebeca para ver as estrelas e tenta beijá-la enquanto canta para ela, mas a mulher reage, pergunta se ele está maluco e diz que está comprometida.

Os cúmplices vão até a gravadora atrás de Tumtum. Geraldo vê o C1R e decide fugir pela janela. O rato aparece no estúdio e faz com que Vargas e Navarro se assustem. Os integrantes da banda se deparam com os bandidos, que fogem. Priscila revela para Safira que reencontrou Geraldo. A imagem encontrada por Sabrina foi roubada da igreja por um homem misterioso. Rebeca conta para Isabela que Maurício reapareceu no Vilarejo dos Sonhos. Isabela diz que não quer Maurício na família, pois Rebeca irá se casar com Otávio. Isabela diz para Manuela que não quer conhecer Maurício. As duas divergem sobre ter uma oportunidade de conhecer Maurício.

Resumo Cúmplices de Um Resgate:

Manuela diz que acha que Maurício pode completar a família delas. Isabela explica que Otávio ocupara esse papel. Mateus, Sabrina e Dóris encontram a pegada de quem roubou a imagem na igreja. Rebeca vai até a cidade contar para Otávio que Geraldo está de volta. Otávio é indiferente e diz que não vai jantar com Rebeca pois já tem um compromisso com Paola. Maurício entra na casa de Rebeca sem permissão e vai até o quarto onde fica frente a frente com Manuela pela primeira vez.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 167 – terça, 05 de dezembro

Manuela pergunta o motivo de Maurício ter desaparecido e nunca ter aparecido. Os dois choram e Maurício explica o que aconteceu. Priscila vai atrás de Omar e diz que entende ele. Omar diz que o pai dele e Geraldo eram bandidos. Meire conta para Dinho que desde que foi para o programa Raul Gil decidiu que quer ser artista. Dinho e Meire vestem uma roupa diferente e dançam a canção “Saúde” de Rita Lee.

Lurdinha se declara para Frederico e os dois se beijam. Isabela diz para Julia que ela deveria ser mais feminina. Lola maquia Julia para que ela se sinta mais feminina, mas a maquiagem não fica nada boa. Otávio vai jantar com Paola na casa dela. Isabela e Téo conversam com um médico por videoconferência. O homem diz que fará uma cirurgia em Téo por 15 mil reais no dia seguinte, mas que ninguém pode saber.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 168 – quarta, 06 de dezembro

Os meninos pensam que é brincadeira e riem da roupa e maquiagem de Julia. A menina sai correndo e chora. André vai atrás de Julia. Julia diz que eles lhe veem como menino e que quer ser vista como uma garota. André consegue reverter a situação e explicar que Julia deve ser como ela é. Otávio pensa que Paola é apenas sua amiga. Safira vai atrás de Priscila e encontra Geraldo. A mulher proíbe ele de se aproximar de Priscila. Otávio e Rebeca fazem as pazes.

Os dois chegam no Vilarejo e se deparam com Maurício tomando café com Manuela e Nina. Rebeca diz que eles não podem fazer isso sem a autorização dela. Manuela fica rebelde e reclama que queria apenas passar um tempo com seu pai. Meire se veste de “Meire Miranda” e faz uma apresentação para o C1R para saber a opinião deles sobre sua performance artista. Isabela vai com Téo até a clínica do médico, que diz ser melhor que eles tenham ido sem adultos. A banda C1R fica sabendo que vai participar de um programa de duelo de bandas. Fiorina e Giuseppe ficam preocupados com o sumiço de Téo.

Resumo Cúmplices de Um Resgate:

O mesmo acontece com Rebeca. Raul liga para Rebeca e diz que Isabela passou em sua clínica com Téo para pegar 15 mil reais em dinheiro alegando que iria fazer uma surpresa para a mãe. Otávio e Rebeca mexem no computador de Isabela e descobrem que Isabela e Téo foram atrás de um oftalmologista. Otávio liga para o segurança de sua empresa e manda irem até o endereço da clínica. Isabela paga o médico, que diz que fará a cirurgia de laser na própria clínica. Téo veste a roupa para a operação.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 169 – quinta, 07 de dezembro

Maurício vai até a igreja evangélica e encontra Manuela, Mateus e Dóris. O homem convida os três para irem até a sorveteria. Isabela estranha a improvisação do consultório do médico. Téo volta com venda nos olhos e diz estar ansioso para começar a ver. O oftalmologista diz que irá cuidar da sala de cirurgia e já volta.

Manuela tira fotos com Maurício. Sandro vai atrás de Navarro e Vargas para voltar ser um capanga. Otávio, Rebeca e Raul chegam na clínica onde está Isabela e Téo. Raul diz que o oftalmologista não é um médico, apenas um golpista. Otávio diz que o falso médico fugiu e que ele já avisou a polícia. Sandro conta que decidiu voltar para o crime por ser rejeitado por Laura.

Paola vê que a banda Cúmplices de Um Resgate está na frente na votação do programa Show de Bandas. Insanos, Manuela e Seus Amigos e Meire também participam. Manuela coloca uma foto dela com Maurício na sala. Paola planta na internet a notícia de Manuela e Isabela trocavam de lugar na C1R. Meire, Dinho e Lola formam uma banda para participar do programa Show de Bandas. Benjamim é grosso com Chloé ao saber que ela gosta dele. Téo está chateado que nunca poderá enxergar.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 170 – sexta, 08 de dezembro

Lola, Meire e Dinho ensaiam. Os irmãos Vaz questionam Priscila para saber se foi ela quem vazou a notícia na imprensa sobre as gêmeas trocarem de lugar na C1R. Isabela faz uma festa surpresa para deixar Téo mais feliz. Todos os familiares e amigos cantam juntos a música “Pra Não Ter Fim”.

Téo se emociona. Frederico faz um pedido de namoro para Lurdinha, que não dá certo por ela estar distraída. Rebeca diz para Otávio que quer marcar em breve a data do casamento. A mãe de Chloé diz para Paola no meio de uma entrevista que a filha saiu da banda. Rebeca e Otávio contam para Manuela que marcaram a data do casamento. Manuela diz que os dois não podem se casar agora que Maurício reapareceu. Otávio tenta conversar com Manuela.

O rapaz explica que os dois se amam e que ele não vai roubar o papel do pai dela. Isabela e Manuela discutem por opiniões diferentes sobre Maurício. Omar pede para conversar com Chloé. O garoto pede para que ela volte para a banda por estar desesperado. Omar conta que sua mãe precisa de um tratamento médico que é muito caro e que o prêmio do concurso pode ser a salvação para ele e sua mãe. Chloé pede um tempo para pensar. Frederico pede Lurdinha em namoro e ela aceita. Maurício aparece para Isabela.

Novela Cúmplices de Um Resgate: resumo semanal 11 a 15 de dezembro de 2023

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 171 – segunda, 11 de dezembro

Isabela diz que não acredita no que Maurício tem a dizer. A garota discute com Manuela por ter montado a situação para que ela encontrasse com Maurício. Meire e Dinho planejam como aumentar o sucesso da banda que estão montando. Téo decide sair da banda “Manuela e Seus Amigos”. Insanos gravam o vídeo de inscrição para participar do programa de bandas da TV. Chloé chega e anuncia que está de volta no grupo. Enquanto isso, Meire se veste de Xuxa e faz Dinho e Lola se vestirem de paquitas.

Eles também gravam um vídeo de inscrição para o concurso de bandas, com a música “Ilariê”. Sabrina entra no lugar de Téo na banda do vilarejo dos Sonhos. Após roubar dinheiro de um banco com Navarro e Vargas, Sandro decide entregar sua parte para moradores de rua. Benjamim e Omar brigam na gravadora Top Records. Maurício diz para Manuela que arrumou um emprego no Vilarejo dos Sonhos.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 172 – terça, 12 de dezembro

André segue doente. As pessoas do Vilarejo dos Sonhos vão assistir à corrida de cavalos com Nico. Téo explica para Sabrina como tocar a música “Alcançar a Liberdade”. Nico vence a corrida com o cavalo Dourado e leva todos ao delírio. Rebeca não gosta que Maurício foi até a corrida. Manuela apresenta Joaquim ao pai. Priscila segue Navarro e Vargas até o galpão para tentar descobrir o paradeiro de Geraldo. Alegra entrevista Nico, que se declara para ela. Priscila se esconde no galpão.

Otávio vai até a mansão de Paola, que na verdade é Regina, para pedir para que ela libere André da banda Insanos. Paola não perde a oportunidade de dar em cima do homem. Geraldo aparece no galpão. Na igreja evangélica, Manuela, Isabela e Rebeca ficam em choque ao descobrir que Maurício é o novo pastor da igreja evangélica. Priscila descobre que o pai continua no crime. Paola se nega a ajudar Otávio com André. Otávio convida Paola para ser sua madrinha de casamento.

1 A banda “A Turma da Meire” vai até a gravadora Top Records para tentar falar com Paola. Vicente revela para Arthur e Safira que Andres e André são a mesma pessoa. Otávio diz para Rebeca que está preocupado com o fato de Maurício ser o novo pastor da igreja.

Resumo Cúmplices de Um Resgate:

Um perfil falso na internet diz que quem canta na C1R é a Manuela e não a Isabela. Meire vai até a casa de Paola para pedir para entrar na gravadora. Téo volta para a banda. Otávio vai falar com Maurício e diz que espera que ele se afaste. Maurício garante que não vai desistir de Rebeca e que ele ainda é casado com ela. Meire compra votos. Otávio questiona Rebeca o motivo dela não ter ido atrás de anular o casamento feito no papel com Maurício. Rebeca diz que irá resolver isso. A foto de Manuela com o pai some e ela fica irritada, culpando Isabela.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 173 – quarta, 13 de dezembro

Manuela insiste em culpar Isabela de ter pego a foto dela com Maurício. Isabela não sabe como pedir para Manuela para gravarem um vídeo cantando juntas, já que estão brigadas. Priscila volta mais uma vez no galpão e é surpreendida por seu pai.

Todos os objetos roubados no Vilarejo dos Sonhos são substituídos por um cartão de serpente. Priscila diz para Geraldo que não quer vê-lo nunca mais. Isabela edita um vídeo em que finge ser Manuela cantando com ela mesma. Paola vai até a gravadora Dó-Ré-Music para dizer que já sabe que Andres é na verdade André.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 174 – quinta, 14 de dezembro

Geraldo diz para Regina que Priscila entregou ele para polícia, mas que ele conseguiu fugir a tempo. Em casa, Priscila revela para a família que denunciou Geraldo para a polícia, só que está se sentindo arrependida. Safira conforta a filha.

Meire continua a pedir votos para que sua banda consiga se classificar para participar do concurso de bandas. Paola, que é a internauta que tenta destruir a imagem da C1R diz na internet que o vídeo das gêmeas cantando é falso. Manuela briga com Isabela por ter gravado o vídeo se passando por ela. Paola segue com o plano para ficar com Otávio para ela.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 175 – sexta, 15 de dezembro

Manuela conta para Joaquim que Isabela forjou o vídeo delas cantando juntas. Paola diz para Otávio que está focada na carreira e por isso não está em nenhum relacionamento. Joaquim diz aos Vaz que o perfil “hater” já descobriu sobre a falsidade do vídeo de Manuela e Isabela e se preocupam. Alicia discute com Vicente por ele não ter feito nada quando soube que André estava fingindo ser Andres.

Arthur avisa Safira e Priscila que Geraldo está foragido. Téo decide que quer fazer as coisas sozinho e que não quer mais usar suas muletas. Meire diz que Alicia e Vicente não podem mais discutir na frente dos filhos. Os Vaz acreditam que Meire pode estar por trás do perfil falso que tenta destruir a C1R. Ao investigar, eles passam a achar que foi a banda Insanos. Lurdinha leva Frederico até a igreja evangélica do Vilarejo dos Sonhos. Sabrina entra escondida na casa de Manuela e é flagrada por Isabela.

Novela Cúmplices de um Resgate: resumo semanal de 18 a 22 de dezembro de 2023

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 176 – segunda, 18 de dezembro

Vicente diz aos irmãos Vaz que a produção do programa de concurso de banda ficou sabendo que o vídeo das gêmeas é falso. Os capangas de Geraldo se escondem no porão da mansão de Regina. Isabela vai até a casa de Téo e ajuda ele a organizar suas roupas para que ele consiga se vestir sozinho, combinando as cores.

Otávio diz para Rebeca que podem procurar um advogado para acertar sua separação em relação a Maurício. Rebeca não gosta muito dele ter convidado Paola para ser sua madrinha. Manteiguinha fica triste que Téo não que mais a ajuda dele. Isabela fica revoltada ao saber que Nina e Manuela oferecem a casa para servir de espaço de oração para Maurício. O pastor Augusto volta ao vilarejo e vai atrás de Flávia.

Augusto fica sabendo que a igreja já tem um novo pastor. Joaquim vai até o vilarejo para dizer que Isabela precisa concertar as coisas ao fazer um vídeo com Manuela pelo bem da banda. Mateus e Dóris auxiliam a professora com a “Campanha do Bem”. Manuela e Isabela gravam uma música na praça do vilarejo. As duas fazem as pazes e os amigos comemoram. Isabela se assusta com uma iguana que apareceu em sua casa e logo percebe que foi Sabrina quem deixou o animal lá. Pedro quase atropela Téo por acidente, que andava sem bengala.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 177 – terça, 19 de dezembro

Fiorina entra em pânico ao saber que Téo quase foi atropelado, mesmo ele estando bem. Isabela, com ajuda de Manuela, colocam a iguana na bolsa de Sabrina sem que ela veja. Neusa e Omar vão jantar na casa de Flora. Meire invade o apartamento e acha que os Cúmplices e os Insanos estão fazendo um complô para prejudicar sua banda. Neusa explica que é apenas um jantar amigável entre vizinhos.

Flora tenta se aproximar mais dos sobrinhos, que estranham o comportamento da tia. Lurdinha implica com as roupas e trejeitos do namorado. Taísa observa tudo para ir elogiar o estilista mais tarde. Frederico fica contente e agradece ao elogio. Matheus descobre que o cartaz da campanha do bem foi jogado no lixo e que diferentemente da igreja católica, a igreja evangélica não ajudou em nada. Maurício inventa uma desculpa e explica que possui algumas doações antigas e pode compartilhar com a campanha.

Resumo Cúmplices de Um Resgate:

Rebeca leva os documentos do divórcio para que ele assine, mas o pastor se recusa e diz que quer ser o marido dela. Matheus percebe que a bota que está na igreja é justamente a bota de quem roubou o toten que estava na igreja católica. Safira percebe que o carro misterioso que está lhe perseguindo é na verdade de Geraldo. Omar se declara para Chloé, que diz que gosta dele apenas como amigo. Benjamim escuta tudo e tira sarro do colega de banda. Rebeca conta para Otávio que Maurício se recusou a assinar o divórcio. O pastor chega na casa dela e Otávio escuta pelo telefone.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 178 – quarta, 20 de dezembro

Sabrina substitui André para participar do programa. A garota entra na C1R e toca teclado. Maurício usa o grupo de estudos da palavra para influenciar as pessoas sobre a avaliação do papel da família. O pastor Augusto corrige Maurício quando ao versículo citado por ele. Matheus e Dóris tentam descobrir quem é o dono da bota que cometeu o roubo. Augusto diz para Flávia que achou o estudo da palavra abordado de maneira rasa por Maurício. Joaquim é resistente a mudança de comportamento de Flora.

Benjamim vai até a asa de Priscila para tentar conquistá-la. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo dos sonhos conversar com o pastor Maurício. Arthur e Safira recebem um bilhete de ameaça. Flora decide levar Julia para comprarem roupas juntas pela primeira vez. Maurício vai para a cidade mas não conta para Manuela o motivo. Isabela e Téo vão passear no campo. Maurício se encontra com Geraldo em um lugar discreto na cidade.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 179 – quinta, 21 de dezembro

Geraldo diz para Mauricio que está surpreso: “Quer dizer que você voltou”. Maurício explica que voltou atrás do toten, mas que alguém encontrou o valioso objeto antes dele. É revelado que ele finge ser um pastor arrependido até conseguir recuperar o toten. Maurício ainda que descobriu que Isabela é herdeira de uma grande fortuna do pai de criação. Laura se torna a garota propaganda de uma das marcas da On-Enterprise. Lurdinha diz para Frederico que ele fala como se fosse uma menina e que isso incomoda ela. Geraldo quer que seus capangas encontrem o toten que está no vilarejo antes de Maurício.

O pastor põem fogo em botas e é flagrado por Manuela. Paola convida o C1R para ir para a Top Records, mas eles se negam. Taísa se oferece para ajudar Frederico e ele aceita. Flora pede um pouco dos tecidos que seriam jogados fora para que ela possa costurar um vestido para sua sobrinha. Frederico fica surpreso com o talento de Flora e pede ajuda dela. Taísa observa.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 180 – sexta, 22 de dezembro

O resultado das bandas mais votadas na internet para participarem do programa de TV é publicado. C1R, Insanos e a Manuela e Seus Amigos estão entre os 10 grupos selecionados. André e Lola fazem um jantar para que seus pais parem de brigar por questões financeiras. Téo faz perfumes, com um deles presenteia Isabela, que fica feliz. Meire acha um absurdo a banda dela não ter sido selecionada. Geraldo aparece na gravadora e canta uma música enquanto toca teclado. Safira escuta e vai conferir. O criminoso pega na mão dela e pede para cantarem juntos como nos velhos tempos. Mauricio fica empolgado com a quantidade das doações em dinheiro. Geraldo tenta dizer que ainda gosta de Safira, apesar desses anos todos.

O homem garante que está irritado com a relação dela com Arthur. O dono da gravadora aparece e agride Geraldo. Pedro volta para a casa de sua mãe. Flora presenteia Julia com as roupas que ela mesma fez para a sobrinha. Frederico avisa que todos precisam correr para preparar o figurino das bandas do concurso. Taísa apresenta as medidas dos participantes da banda e é elogiada por Frederico. Geraldo conta sobre Maurício para Regina. Manuela faz um piquenique com sua mãe, mas convida Maurício. Otávio não gosta de vê-los junto.

Novela Cúmplices de Um Resgate: resumo semanal de 25 a 29 de dezembro de 2023

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 181 – segunda, 25 de dezembro

Priscila elogia Julia, mas diz que nenhum menino vai querer namorar com ela. Otavio leva uma cesta para Rebeca, mas ao vê-la no piquenique com Mauricio decide deixar na casa dela, com Isabela. Omar fica feliz com a visita surpresa de Chloé. Priscila chega para falar com Omar e fica enciumada ao ver que Chloé já estava lá. O circo chega no Vilarejo dos Sonhos. Os capangas de Geraldo se disfarçam de palhaços.

Regina, que finge ser Paola, vai até o Vilarejo dos Sonhos e diz para Maurício que sabe que ele não é pastor, que está interessado na herança de Isabela e que forjou o sequestro da própria filha no passado. Regina pede 40% do valor da herança para ficar quieta e não revelar a verdade para todos. Taísa tenta ajudar Frederico com as criações dos looks. Rebeca está chateada, pois Otávio foi viajar para um evento de moda e nem se despediu dela. Arthur diz para Safira que precisam entrar no jogo de Geraldo para tentar fazer ele ser preso quando se aproximar dela mais uma vez.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 182 – terça, 26 de dezembro

Rebeca conta para o pastor Augusto sobre não saber lidar com a volta de Maurício no Vilarejo dos Sonhos. Dóris e Matheus ganham instrumento novos de seus pais. Nina diz que não faz sentido Helena e Pedro serem casados e morarem em casa separadas. Pedro e Helena não conseguem dormir por sentirem um a falta do outro. Rebeca está triste com a falta de notícia de Otávio.

Pedro e Helena dormem na clínica veterinária. Manuela e Isabela continuam a discutir pela presença de Maurício. Laura vai embora da mansão, pois vai trabalhar em outro lugar e morar em outro imóvel. Otávio está em um desfile de moda em Paris, na França. Para a surpresa dele, Regina, que finge ser Paola, chega no desfile e senta ao seu lado. A vilã finge ser tudo coincidência. Sandro chora com a ida de Laura. Regina revela que a ida dela ao evento não foi por acaso e beija ele na boca. Otávio afasta Regina, que finge ser Paola.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 183 – quarta, 27 de dezembro

Paola diz que está apaixonada por Otávio. O empresário enfatiza que não quer nada com ela. Luiz e Giuseppe tentam comemorar o aniversário de Nico, que reclama por não gostar de surpresas. Pedro faz as malas e avisa a Fiorina que irá morar com sua esposa na clínica veterinária.

Helena faz o mesmo ao comunicar Nina. Meire e Lola saem para fazer compras com a herança que Dinho recebeu. Os Insanos decidem que precisam fazer algo para tentar garantir a vitória da banda no concurso. Manuela e Seus Amigos farão a abertura do show do circo. Meire e Dinho descobrem que a herança era na verdade uma gata e não uma quantia em dinheiro. Meire se pergunta pois gastou demais. Rebeca fica incomodada ao saber que Paola foi atrás de Otávio.

Manuela diz para Maurício que Rebeca está muito triste por ter viajado para fora do País com outra mulher. Os Insanos invadem a Dó-Ré-Music e danificam os instrumentos deles. Neusa fica emocionada ao saber que a banda C1R tocou na rua para conseguir arrecadar dinheiro para comprar os remédios que ela precisa. Omar fica em choque ao saber da boa atitude dos rivais de banda. Nico ganha uma festa surpresa no circo, ao lado de seu pai.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 184 – quinta, 28 de dezembro

Flora leva o vestido que fez para Lola. Alicia agradece Flora. A mulher explica que está adorando costurar. Geraldo é preso em um restaurante de alto padrão. Safira conta para Priscila que Geraldo foi preso. Priscila fica chateada por se tratar de seu pai. Paola vai atrás de Rebeca no vilarejo e diz que ela própria quer contar o que aconteceu em Paris. Rebeca pede que Paola se afaste dela e de Otávio. Paola diz que não vai se afastar de Otávio e que não iria insistir em algo que não fosse correspondida.

Rebeca expulsa Paola de sua casa. Nico e seu pai fazem as pazes. Mauricio conversa com Rebeca. Otávio vai atrás de Rebeca e se encontra com Manuela. A garota diz que ele deve se afastar da mãe. O C1R descobre que os instrumentos estão todos quebrados. Priscila e Omar dizem para Benjamim que se arrependeram do que fizeram. Rebeca e Otávio conversam sobre o que aconteceu com Paola. Otávio diz que jamais faria nada para magoá-la. O C1R vai atrás dos Insanos para tirar satisfação.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 185 – sexta, 29 de dezembro

Insanos negam que estejam envolvidos na sabotagem com os instrumentos da C1R. Paola aparece e diz que se não há provas não se pode fazer nada. Os capangas tentam invadir a casa de Matheus e Dóris, mas as crianças dão um jeito. Safira e Arthur avisam a C1R que não há dinheiro para comprar equipamentos novos e, por isso, terão que se virar com os instrumentos antigos da gravadora. Chloé vai até a casa de Omar e pede para que o garoto diga a verdade. Omar assume que ao lado de Benjamim e Priscila invadiram a Dó-Ré-Music e quebraram os instrumentos da C1R.

O garoto diz que sabe que errou e está arrependido, mas não pode contar a verdade para não ser desclassificado do concurso de bandas, já que precisa do dinheiro para o tratamento da mãe. Regina, que finge ser Paola, vê as fotos do evento de moda de Paris e descobre que o fotografo do evento registrou uma imagem do beijo que ela deu em Otávio. A megera decide compartilhar a imagem. Rebeca vê a foto e fica decepcionada. Matheus e Dóris contam para Téo que os capangas de Geraldo ainda estão no vilarejo.

Resumo Cúmplices de Um Resgate:

Taísa insinua que Flora mexeu nos tecidos novos da On-Enterprise. Omar vai até o vilarejo para se confessar com o padre. Maurício diz aos capangas que entregou o objeto valioso para Geraldo há muito tempo e que ele já deve ter vendido. Matheus, Dóris e Téo veem Maurício com Navarro e Vargas. Os dois fingem que estavam na igreja para pedir perdão. Rebeca termina o noivado com Otávio. Isabela vai atrás de Paola e diz que não quer mais que ela seja locatária de sua mansão. Omar vai até o apartamento dos Vaz e revela que Priscila, Benjamim e ele foram os responsáveis por quebrar os instrumentos.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 325 – segunda, 13 de novembro

Em reunião, Tomas faz Frederico mostrar a bolsa em que se encontra o envelope com dinheiro. Otávio pede para falar a sós com Frederico. O prefeito é preso e Sabrina chora pelo avô. Otávio demite Frederico. Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records.

Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 326 – terça, 14 de novembro

Helena entra na igreja católica e posteriormente na igreja evangélica para a cerimonia dupla de seu casamento com Pedro. Os noivos dizem sim e trocam alianças enquanto os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda “Manuela e Seus” amigos se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.

Resumo Cúmplices de Um Resgate: Capítulo 327 – quarta, 15 de novembro

Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.

CURIOSIDADES DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE

Sinopse:

“Cúmplices de um Resgate” é uma envolvente novela brasileira produzida pelo SBT, que teve sua estreia em 2015 e se destacou por sua trama emocionante e cativante. A história gira em torno das gêmeas Isabela e Manuela, interpretadas brilhantemente por Larissa Manoela. A narrativa se desenrola com as duas irmãs separadas no nascimento, vivendo vidas distintas até o momento em que seus destinos se entrelaçam de maneiras surpreendentes.

Isabela é uma talentosa cantora e membro da banda C1R (Cúmplices de um Resgate), enquanto Manuela, por sua vez, vive em um lar adotivo humilde. A reviravolta ocorre quando as gêmeas, sem saberem da existência uma da outra, se encontram. O encontro é marcado por confusões, identidades trocadas e uma série de acontecimentos que mantêm os telespectadores ansiosos pelo desenrolar da trama.

O enredo se complica com a presença da vilã Regina, interpretada por Maria Pinna. Regina, movida por interesses escusos, elabora um plano ardiloso para se apropriar da herança das gêmeas. A novela aborda temas como a importância da família, a superação de desafios e a força do amor fraternal.

Ainda sobre a novela:

Além do núcleo central das gêmeas, a trama é enriquecida por personagens secundários que contribuem para o desenvolvimento da história. O SBT apostou na combinação de drama, comédia e música para conquistar diferentes públicos, desde crianças até adultos.

“Cúmplices de um Resgate” conquistou o público não apenas pela trama envolvente, mas também pelas mensagens positivas transmitidas ao longo da história, tornando-se uma das novelas mais queridas do canal. A produção cativou telespectadores de todas as idades, consolidando-se como um sucesso marcante na televisão brasileira.

Abertura da novela:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024