Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulos atualizados de 17/11 a 01/12/2023

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Resumo Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Resumo Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)

Resumo Mulheres Apaixonadas (13/11 a 01/12/2023): A novela Mulheres Apaixonadas, sucesso de Manoel Carlos, está atualmente no ar na faixa do Vale a Pena Ver de Novo. A trama conta com grandes nomes da teledramaturgia como Susana Vieira, Tony Ramos, Bruna Marquezine, Regiane Alves, Rodrigo Santoro, Carolina Dieckmann, entre outros.

Anúncio

Confira abaixo o resumo atualizado da novela Mulheres Apaixonadas (13/11 a 01/12/2013):

RESUMO MULHERES APAIXONADAS GLOBO

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 124 – quinta, 16 de novembro

Hilda e Heloísa comentam sobre Marcos. Helô diz que preferia que Sérgio a espancasse, mas que a amasse. Termina o exame de corpo de delito de Raquel. Ela está arrasada. Salete comenta que sentiu a presença de Fernanda e ela a acompanhou até a escola. Inês ironiza. Luciana comunica a César que pretende fazer um curso nos EUA e evita um beijo dele. Raquel volta da delegacia e abraça Fred. Ela comenta desanimada sobre as penas que Marcos pode pegar.

Anúncio

Marcos gaba-se dizendo que mulher tem que ser comandada. Sérgio ironiza dizendo que, com essas ideias, ele ainda será queimado vivo por um bando de mulheres. Marcos conversa animadamente com Dóris, Vidinha e Estela quando é abordado por dois policiais. Ele recebe uma intimação para depor, mas finge que se trata de um engano. Dóris quer saber se houve algo com a mulher dele. Marcos diz que foi uma briga sem importância. Marcos volta para sua suíte e num acesso de raiva destrói tudo.

Veja também os resumos de:

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 125 – sexta, 17 de novembro

Dóris consola Marcos, dizendo que Raquel não lhe dá valor. Marcos provoca Dóris mostrando o colar que Raquel rejeitou. Helena comenta com Rosinha que Heloísa pode estar ficando realmente louca. Fred fica angustiado quando Helena anuncia que Raquel não vai dar aula. Paulinha se aborrece ao ver Nair. Argemiro pergunta se Oswaldo não tentou se reaproximar de Nair, deixando-o indignado. Ana pede que Nair ajude-a na cantina.

Dirce avisa à Vidinha que vai começar a desfilar. Sérgio conta a Vidinha que vai viajar para a Europa e comenta que eles podem ir juntos. Rafael não gosta de ver Vidinha e Sérgio conversando. Elisa comenta com Cristina que o romance de Rebeca e Afrânio está indo muito bem. Sílvia marca um encontro com Caetano. Rodrigo conta para Cláudio que não está fazendo nenhum avanço com Paulinha.

Novela Mulheres Apaixonadas: resumo da semana de 20 a 24 de novembro de 2023

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 126 – segunda, 20 de novembro

Gracinha pede que Cláudio a acompanhe numa aula de pré-natal, mas ele se recusa. Marcos oferece o colar a Dóris, pedindo que em troca ela marque um encontro entre ele e Fred. Heloísa observa Sérgio conversando com duas meninas na praia. Hilda faz sua primeira sessão de quimioterapia, acompanhada por Leandro. Laura diz a Téo que quer levar Salete na igreja da santa com seu nome.

Téo promete que vai dar um jeito. Rodrigo e Clara ensaiam o número de Romeu e Julieta para Helena. Hilda confessa que está com medo e Leandro lhe dá forças. Regina, coordenadora do MADA, avisa a Helena que Heloísa não está bem e deve procurar ajuda médica. Padre Pedro leva flores para Estela no leilão, deixando-a encantada. César e Helena se encontram.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 127 – terça, 21 de novembro

César pede Helena em casamento. Ela pensa que é uma brincadeira e se lembra de quando ele estava noivo de Laura. Alzira revela a Estela que Padre Pedro fica perturbado quando está a seu lado. Padre Pedro repreende Alzira. Rafael comenta com Sérgio que vai tentar expulsar Marcos do hotel. Fred entrega um livro de presente a Raquel e a faz prometer que ela irá em sua festa. Helena garante que não espera fidelidade de César. Começa o leilão. Padre Pedro revela a Estela que existe um abismo entre seus mundos.

Ana aconselha Nair a fazer o serviço de casa para Oswaldo e garante que isso vai convencê-lo a deixá-la ficar. Argemiro tenta convencer Oswaldo a perdoar Nair. Lorena afirma para Marta que Diogo não vai conseguir ficar muito tempo longe do Brasil. Cláudio e Edwiges vão ao Nick Bar, sem saber que está acontecendo um leilão no hotel. Chegando lá os dois cumprimentam Onofre e Marta. Onofre avisa para Marta que os dois vão acabar casando. Expedito se declara para Lorena, mas ela afirma que não vai voltar atrás.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 128 – quarta, 22 de novembro

O leilão é um sucesso. Estela garante a Alzira que já está pensando em outras formas de arrecadar dinheiro. Vidinha confessa para Sérgio que gosta dele. Clara diz para Margareth que é fiel a seu amor. Helena e Hilda avisam a Heloísa que vão interná-la à força se ela não se tratar. Heloísa fica furiosa. Raquel fala para Fred que eles têm que tomar mais cuidado do que nunca com Marcos.

Uma atendente do hotel pede para fazer um relatório dos objetos quebrados no quarto de Marcos e ele a expulsa. Marcos vai até a delegacia de mulheres. A delegada explica os procedimentos a Marcos, que se irrita por estar ali. Heloísa avisa a Helena que quer conversar com ela.

Flora garante a Carlão que ela e Leopoldo estão muito felizes no Retiro. Marcos sai furioso da delegacia de mulheres. Heloísa ofende Téo e Vidinha. Helena avisa a Fred que ele está correndo perigo de vida por ter uma relação com Raquel. Fred afirma que seu amor é maior que tudo, deixando Helena emocionada. Téo fala para Inês que quer ficar com Salete durante os finais de semana e pede que ela dê seu preço. Inês diz que precisa pensar.

Resumo Mulheres Apaixonadas:

Wilma revela a Téo que Fernanda achava que Salete poderia ser filha dele. Carlão afirma para Irene que sente que seus pais foram expulsos de sua casa. Estela se declara para Padre Pedro e diz que ele deveria esquecer seus votos e retribuir seu amor. Marcos pede que Dóris leve Fred até ele. Luciana comenta com Pérola que acha que Laura e Téo vão namorar. Paulinha reclama com Oswaldo da presença de Nair na escola. Laura vai até a casa de Téo.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 129 – quinta, 23 de novembro

Laura entrega brinquedos a Salete e Lucas. Alzira diz a Padre Pedro que ele está apaixonado por Estela e que não deveria fugir desse amor. Padre Pedro avisa que irá afastar-se de Estela. César vê um postal que Diogo mandou para Luciana. Ela pergunta se ele nunca se apaixonou. César afirma que amou a mesma mulher duas vezes e está tentando reatar o relacionamento pela terceira vez.

Helena comenta com Adelaide que está pensando em se casar. Laura leva Salete na igreja que tem o nome dela. Santana se consulta com Isabel, uma psicóloga, mas garante que não é alcoólatra. Isabel avisa que ela vai voltar a beber se não admitir sua doença e que deverá se tratar. Celeste se despede de Marta. Silvia pergunta a Gracinha como está o bebê, deixando Marta irritada.

Carlinhos se sente intimidado por Zilda. Santana acaba bebendo o vinho do Porto. Hilda fica chocada quando seu cabelo começa a cair, mas Leandro e Elisa a consolam. Shirley avisa para Silvia que Afrânio voltou de viagem. Paulinha não quer aceitar a presença de Nair na casa de Oswaldo.

Resumo Mulheres Apaixonadas:

Ana pergunta a Paulinha se ela vai continuar morando na casa de Marcinha depois que as aulas acabarem no colégio, deixando a menina pensativa quanto ao seu futuro. Téo revela para Laura a história de Lucas e Salete. Silvia e Afrânio conversam sobre sua separação amigavelmente. Téo explica para Laura que quer saber se Lucas e Salete são seus filhos. Santana bebe demais e deixa o gás do fogão escapando.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 130 – sexta, 24 de novembro

Carlinhos se assusta ao ser acordado pela mãe, que percebe que algo aconteceu. Alzira apóia Padre Pedro, que escreve uma carta ao bispo pedindo dispensa. Ele avisa que vai deixar de ser sacerdote antes mesmo da resposta do papa, para não cair em pecado maior. Estela compra novas roupas, mais simples, e avisa que está pensando em sair do hotel e mudar-se para a chácara. Lobato socorre Santana, que chora, arrependida. Os estudantes combinam detalhes da festa. Clara sugere fazer um fundo de reserva para ajudar alguns colegas na hora da formatura.

Paulinha mostra-se orgulhosa e recusa qualquer apoio. Helena ri ao saber que Luciana deu um fora em César. Ele relembra mais uma vez a traição que Helena lhe fez no passado. Os dois acabam brigando e ela lhe dá uma bofetada. César termina tudo com ela. Helena vai embora e ele olha o anel que havia pensado em dar para ela, triste. Padre Pedro batiza Chiquinho. Estela vibra ao saber por Alzira sobre a carta. Marcos passeia com Dóris pela vizinhança de Raquel. Na festa do batizado, padre Pedro se vira e dá de cara com Estela.

Resumo Mulheres Apaixonadas:

Estela garante ao padre Pedro que teve sonhos intensos a noite toda. Ele sua frio. Helena aguarda telefonema de César, que espera Helena ligar. Padre Pedro comenta com Lorena que o batizado foi o seu último ato litúrgico. Estela garante a Pedro que vai embora junto com ele para onde ele for. Santana e Lobato, de mãos dadas, conversam com Isabel sobre a internação da professora. Ela combina que irá para a recuperação depois da festa dos alunos. Paulinha chora, se sentindo uma desgraçada pela família que tem, e é consolada por Rodrigo.

Téo, Salete e Lucas colhem sangue para o exame de DNA. Hilda experimenta perucas e sugere que Heloisa faça um trabalho voluntário, mas ela reage. Estela declara o seu amor a Pedro, que consegue se declarar também. Carlinhos visita os avós e insiste que eles voltem para casa. A festa dos jovens na casa de César começa. Sílvia vê Caetano e Shirley se beijando e, quando a empregada vai tomar banho, chama o taxista para o seu quarto. Fred pede um beijo a Raquel, que recusa. Clara e Rafaela se preparam para tirar uma foto juntas. Margareth e Roberto chegam na festa.

Novela Mulheres Apaixonadas: resumo da última semana de 27 de novembro a 01 de dezembro de 2023

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 131 – segunda, 27 de novembro

Margareth arma um escândalo. Clara chora, acusa a mãe de preconceituosa e sai correndo. Roberto deixa claro para a esposa que está ao lado da filha. Rafaela tenta consolar Clara, que garante não aguentar mais nem um dia. Marcinha aconselha César a se casar com Helena. Heloisa corta em pedacinhos as fotos de Sérgio. Vidinha fica contente com a chegada de Sérgio na festa. Irene se ofende quando Carlão confessa achar que Dóris virou garota de programa.

Dóris dança para Marcos, que joga joias para ela com a sua raquete. Heloísa tem um ataque com Helena, quando ela tenta alegrá-la. Marly se assusta a Heloísa dando tesouradas na cama. Luigi, Adelaide, Lobato e Lacerda aplaudem Santana que bebe água na festa. Laura garante que Téo devolveu-lhe a esperança de amar novamente. Helena e Téo chegam juntos na festa. César é grosseiro com Helena, os dois discutem, mas acabam se beijando. Luciana entra e vê o beijo.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 132 – terça, 28 de novembro

Luciana recrimina Helena por ter dado em cima de César logo depois dela ter terminado o namoro. César confessa que os dois já se conheciam e se relacionavam. Todos se divertem no bingo, que é “cantado” por Santana. Luciana fica furiosa por César ter namorado as duas ao mesmo tempo. Helena contra-ataca acusando-a de amar Diogo, de não gostar dela e de ter escondido a verdade sobre Lucas. César pede que Helena se case com ele e beija-a. Téo e Perola se surpreendem quando Luciana conta de Helena e César. Fred dá a primeira fatia do bolo para a Raquel, que faz questão de passar para Leonora. Margareth sofre quando Clara dá a primeira fatia para Rafaela.

Tereza se anima ao saber que Luciana e César não namoram mais. Na pista de dança, Rodrigo beija Paulinha. Sérgio e Vidinha se beijam. Helena conta para Téo sobre César e seu beijo no mexicano. Diogo toca a campainha da casa de Luciana. Ela abre a porta e pula em seu pescoço. Adelaide e Lobato acompanham Santana, primeiro à igreja e depois até a clínica. Diogo e Luciana se amam. Flora e Leopoldo almoçam com a família. Margareth se desespera ao ver o armário de Clara vazio. Rafaela chora de felicidade quando Clara chega com as malas.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 133 – quarta, 29 de novembro

Margareth chora lendo a carta de despedida da filha e é consolada, silenciosamente, pelo marido. Carlão se enfurece ao ver marcas no corpo de Dóris e acusa- a de estar se prostituindo. Irene exige que o marido pare de acusar a filha. Marta se recusa a fazer uma festa de casamento e pede que o filho viaje após a cerimônia na igreja. Marcinha insiste com Helena que ela vá morar na casa depois de se casar com César. Salete chora e pede para não voltar para casa, mas Téo explica que não é possível por enquanto. Irene se preocupa com os planos de Dóris de viajar com Marcos.

Inês pede dinheiro a Téo. Margareth propõe que Clara volte para casa, confessa que tem vergonha por ela morar com outra mulher, mas a filha não concorda. Hilda consola e conversa com uma nova paciente da quimioterapia sobre perucas. Lorena pede que Vidinha mantenha-se afastada de Sérgio até a hora da viagem. Lorena atende a um telefonema de Ricardo, amigo de Diogo, e se encanta com a voz dele. Helena recebe a família de César para jantar. Sérgio garante a Heloisa que não há possibilidade de volta. Heloisa atravessa a rua em frente ao hotel sem olhar e cruza a areia da praia em direção ao mar.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 134 – quinta, 30 de novembro

Sérgio corre pela areia. Heloísa entra no mar. Laura devolve o anel que César lhe deu um dia como presente de noivado e deseja-lhe felicidades na nova vida. Sérgio faz respiração boca a boca em Heloísa. Helena garante a Matilde que fará César feliz. Helena pede que Sérgio chame o psiquiatra de Heloísa, Dr. Edgard. Raquel janta com Leandro e Hilda. O advogado explica que Marcos está para ser intimado.

Edgard aconselha a internação de Heloísa. Diogo avisa Lorena que vai viver com Luciana. Lorena aconselha Vidinha a desistir de Sérgio e pede a Diogo que apresente-as a seu amigo Ricardo. Heloísa não aceita ser internada e acusa Sérgio e Helena de quererem se livrar dela. Ela insiste que não é louca, mas somente uma mulher que deseja ser amada e, em surto, joga coisas em Helena e Sérgio. Os enfermeiros a dominam, aplicam-lhe sedativos e ela é levada de ambulância. Sérgio, Helena, César, Leila e Rafael ficam olhando a ambulância se afastar.

Resumo Mulheres Apaixonadas:

Heloísa acorda e chora, sentindo-se abandonada na clínica. Raquel e Fred pedalam juntos. Marcos pensa nos dois, como se visse a cena. Marcos recebe a intimação judicial no lobby do hotel. Ele sai com Dóris e lhe promete um carro se ela atrair Fred para uma conversa com ele. Edwiges avisa que o casamento será daqui a um mês, sem festa e que passará a lua de mel em Nova York. Dóris mente para Fred que Carlinhos quer vê-lo e ele entra no carro.

No posto de gasolina, Marcos assume o volante, algema Fred e avisa Raquel. Raquel e Yvone conseguem alcançá-los e seguem-nos. Dóris se preocupa e teme ter feito uma grande besteira. Marcos pega o revólver, Fred parte para cima dele, o carro bate e despenca em um precipício. Raquel e Yvone se abraçam desesperadas. Sérgio visita Heloisa, que mostra a sua raiva por estar internada.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 135 – sexta, 01 de dezembro

Silvia convida Shirley para ser a governanta da casa e Caetano, o motorista das duas. Leonora entrega para Raquel os cadernos de Fred com as palavras de amor escritas para a professora. As duas se abraçam e choram muito. Helena e César se casam. Téo convida Laura para morar com ele. Ela concorda e eles se beijam. Salete flagra os dois juntos. Dóris se arrepende e segura a mão de uma velhinha. Helena e César brindam seu casamento. Lucas invade seu quarto e atrapalha o casal. Dóris se confessa com Padre Pedro. Estela e Alzira entram e pedem ajuda. Santana sai da clínica. Edwiges e Cláudio se casam. Estela dá suas joias para Dóris.

Resumo Mulheres Apaixonadas:

Padre Pedro e Estela ficam juntos. Cláudio e Edwiges aproveitam a lua de mel. Dóris é humilhada no hotel por Carlão. Todos vão à festa de formatura na escola. Inês briga com Salete. Começa o Hino Nacional. Carlinhos faz uma homenagem aos pais. Lorena se encanta com o amigo de Diogo. Santana faz um discurso emocionante. Raquel confessa em público que está grávida de Fred e chora ao abraçar Helena.

Paulinha é homenageada por tirar a melhor nota da escola. Helena chama os pais de Paulinha no palco. Sérgio se aproxima de Heloísa que está bem melhor. Rodrigo apresenta a peça de teatro Romeu e Julieta. Clara e Rafaela representam Romeu e Julieta e são aplaudidas por todos. Téo fala para Salete que ele é seu pai. A menina vibra de felicidade. Todos os casais se beijam no final. Fim.

RESUMO DOS CAPÍTULOS ANTERIORES

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 122 – terça, 14 de novembro

Marcos bate em Ivone para conseguir entrar no apartamento de Raquel. Ele a tranca no quarto. Fred despista sua mãe quando ela pergunta o que ele vai fazer mais tarde. Sílvia combina de transar com Caetano em sua própria casa. Téo não gosta quando Lorena sugere que ele faça teste de DNA.

Clara e Rafaela tomam banho juntas. Luciana fica feliz da vida com o postal enviado por Diogo. Heloísa diz a Leila que seria um alívio de Sérgio morresse. Raquel sai do banho e dá de cara com Marcos, que tem um revólver. Ele tenta seduzi-la, em vão. Ela implora por piedade. Mas ele a espanca assim mesmo.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 123 – quarta, 15 de novembro

Fred vai de bicicleta para casa de Raquel. Estela mostra a Padre Pedro as roupas que vai doar para o leilão. Irene conta para Dóris que os avós dela sempre quiseram ficar no Retiro. Fred descobre que Marcos fez uma visita para Raquel. Temendo o pior, ele corre para ajudá-la e a encontra em estado lastimável. Raquel diz que quer ir à delegacia e pede que Yvone chame Helena. Todos acham que desta vez o romance engrena de vez. César procura Luciana para se desculpar. Helena acompanha Raquel até a delegacia.

Mesmo envergonhada, Raquel faz a denúncia e conta sobre todas as agressões. Cláudio promete fazer Edwiges muito feliz. César e Luciana se preparam para jantar. Yvone diz que Marcos só vai parar quando estiver morto. Cínico, Marcos diz para Padre Pedro que havia pensado em seguir vocação eclesiástica.

Raquel descobre que Marcos pode pegar uma pena alternativa. Dóris tenta não incomodar a família, mas Carlão se irrita com ela. Inês não permite que Salete fique na casa de Téo. Nair pede para ficar um dia na casa de Oswaldo e ele permite. Helena tenta encorajar Raquel a continuar com a denúncia. Raquel faz o exame de corpo de delito.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 121 – segunda, 13 de novembro

Salete fica radiante ao ver Téo. Carlão diz para Irene que ainda vai tentar convencer seus pais a voltarem para casa. Lorena conta para Dóris que Vidinha tem que fazer uma viagem para ver se esquece Sérgio. Heloísa e Sérgio discutem e ela acaba confessando que fez uma laqueadura para não ter que dividi-lo com nenhum filho. Sérgio fica pasmo e avisa que está indo embora para sempre. Heloísa se desespera e ameaça atirar-se da janela, mas Marly a impede.

Os alunos combinam com Helena como vai ser a festa de formatura. Marly avisa a Helena que Heloísa ameaçou se matar. Salete afirma para Téo que gostaria que ele fosse seu pai, deixando-o emocionado. Os dois encontram Laura e almoçam com ela. Sílvia combina de ver Caetano mais tarde. As fotos de Marina são recusadas pela revista. Luciana vê Tereza fazendo uma massagem em César, se retira da sala desculpando-se por ter incomodado os dois. Heloísa fala mal de Lucas e Helena a esbofeteia. Yvone encontra Marcos na garagem do edifício de Raquel.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 116 – segunda, 06 de novembro

Téo pede que Luciana não se indisponha com Helena. Estela, Dóris e Eugênio chegam na chácara. Leopoldo garante a Carlão que está bem, mas sente dor ao tentar se levantar. Estela pede uma rosa vermelha do jardim de Padre Pedro para levar como recordação dele. Os dois se molham com a água da mangueira por acidente. Padre Pedro olha para o corpo de Estela revelado pelo vestido transparente. Ela veste uma roupa de Alzira e é elogiada pela aparência simples por todos. Rodrigo sugere que Paulinha marque o encontro com Nair em sua casa.

Marcinha conversa com Fred sobre poesia. Santana chora diante do espelho, reconhecendo que precisa de ajuda. Helena pede para César que deixe-a contar para Luciana do romance dos dois. César brinca com Luciana sobre o beijo no aeroporto em Diogo. Estela começa a pensar em se vestir mais modestamente e é ironizada pelos amigos. Hilda, Leandro e Sérgio vão visitar Téo. Helô pensa em Vidinha com o bebê no colo. Raquel e Yvone combinam jantar fora. Marcos ronda. Helena chega em casa e encontra Lucas, Salete e Téo em Resumo Mulheres Apaixonadas.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 117 – terça, 07 de novembro

Helena pede desculpas, formalmente, por não tê-lo buscado na clínica. Téo também se desculpa por ter entrado na casa dela. Ela ironiza que, afinal, é a casa do filho dele. Leandro, Hilda e Sérgio chegam cortando o clima. Estela pensa em uma vida mais simples e Eugênio ironiza. Padre Pedro se lembra de Estela vestida sem luxos. Rodrigo insiste e Paula liga, mas Nair manda dizer que não se recorda de ninguém com esse nome e ela desliga. Irene avisa Dóris que Carlão está ainda muito nervoso e calado.

Edwiges assume que ama Cláudio, mas teme não conseguir ser feliz com ele. Cláudio insiste que eles devem se dar mais uma chance. Santana se anima com o apoio dos colegas. Heloísa sonha com Sérgio e Vidinha juntos, empurrando um carrinho de bebê. Helena se queixa com Téo das atitudes de Luciana, reconhece que está irritada com todos por ter sido traída e acusa Téo de ter feito vasectomia depois da adoção. Dóris volta para casa e sua mala está pronta. Carlão manda que ela arrume um lugar para morar.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 118 – quarta, 08 de novembro

Leopoldo e Flora ficam comovidos e tristes com a atitude de Carlão. Irene chora. Dóris arruma a sua mala. Hilda comenta que Téo voltou para a casa de Lorena muito tenso, deixando Luciana preocupada. Helena avisa que está cheia de Luciana e que na sua casa ela não entra mais sem avisar. Téo repreende Luciana por ter levado Lucas ao hospital sem consultar Helena.

Luciana se ressente, mas prefere não estressar mais o pai. Téo pensa nas palavras de Helena sobre o seu novo amor. Irene explode e tenta impedir que a filha saia de casa. Carlão quase se atraca com a mulher, que ameaça sair também. Os dois discutem aos berros. Carlão avisa que quem vai embora é ele. Flora começa a passar mal.

O médico garante que Flora vai ficar bem. Carlinhos tenta animar os avós, em vão. Irene reclama do comportamento de Dóris, que afirma ter direito de não gostar de morar com os avós. Leopoldo fala para Dóris que ele e Flora não querem que ela vá embora. Zilda refaz a cama de Dóris, com má vontade. Alzira percebe que Padre Pedro está inquieto e adivinha que o problema é Estela.

Flora afirma para Leopoldo que eles têm que sair daquela casa. Carlão garante a Flora que vai dar um jeito em Dóris. Heloísa e Sérgio se amam. Helena lembra do que Santana lhe falou sobre o teste de DNA. Ana avisa a Edwiges que no amor é preciso se arriscar. Argemiro aconselha Oswaldo a deixar que Paulinha procure a mãe. Heloisa avisa a Sérgio que tem um assunto para conversar com ele, mas não diz o que é.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 119 – quinta, 09 de novembro

Adelaide garante a Helena que Lobato está fazendo bem a Santana e que desta vez ela vai conseguir parar de beber. Salete afirma para Téo que não quer morar com sua avó e ele promete tentar dar um jeito. Hilda se prepara para a cirurgia. Inês discute com Wilma por causa das contas que tem que pagar. Salete ouve e chora muito. Paulinha avisa a Oswaldo que não vai ligar para sua mãe. Heloísa confessa na reunião do MADA que teme contar a Sérgio que fez a laqueadura. Adriana vê Heloísa e a deixa chocada ao dizer que está separada do marido.

Cláudio passa no colégio para visitar Edwiges. Heloísa não entende quando Adriana afirma que seu casamento valeu só pelo nascimento de seu filho. Paulinha abre a porta para uma mulher que intui ser sua mãe. Nair e Paulinha se abraçam. Paulinha garante que entende porque Nair as deixou, mas fica decepcionada ao saber que ela não tem dinheiro. Hilda sai da cirurgia e o médico garante que ela está bem. Flora e Leopoldo decidem sair da casa de Carlão. Paulinha afirma para Oswaldo que se sente sem pai nem mãe. Cláudio beija Edwiges. Todos participam da passeata pelo desarmamento.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 120 – sexta, 10 de novembro

Estela e Padre Pedro falam sobre amor. Flora e Leopoldo se preparam para ir embora. Ana cuida de Edwiges, que pegou um resfriado. Luciana afirma para César que eles têm se visto pouco. Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os veja e vão para o Retiro dos Artistas. Estela pergunta a Padre Pedro se ela, mesmo divorciada no civil, pode casar-se na igreja. Ele confirma. Rodrigo tenta fazer com que Paulinha fale sobre o que sentiu ao ver Nair, mas ela se recusa, deixando-o irritado.

Carlão lê a carta de despedida de Flora e fica revoltado. Carlinhos promete ao pai que eles trarão seus avós de volta. Leandro leva Hilda para casa e a cobre de carinhos. Ana comenta com Marcinha que acha que Nair não vai mais embora. Paulinha sente-se triste. Raquel chama Fred para jantar em sua casa e avisa que é seu aniversário. Inês vai até a casa de Lorena em Resumo Mulheres Apaixonadas.

Lorena e Téo recebem Inês. Flora e Leopoldo são bem recebidos no Retiro dos Artistas. Carlão telefona para o Retiro e descobre que seus pais já estão lá. Inês afirma para Téo que está tendo problemas financeiros e lhe pede dinheiro. Téo se oferece para tomar conta de Salete, mas Inês não permite. Salete sente a presença de Fernanda em seu quarto. Heloísa encontra Sérgio e Vidinha saindo juntos e se prontifica a ir com eles.

Resumo Mulheres Apaixonadas:

Sérgio se irrita e avisa que não quer ser policiado. Marcos pede que Antônio entregue um presente para Raquel. Hilda garante a Leandro que sabe que tem uma longa luta contra o câncer pela frente. Salete vai sozinha até a escola, com o espírito de Fernanda protegendo-a. Sérgio fala sobre arquitetura na escola. Helena elogia a iniciativa de Vidinha, mas Lorena afirma que ela tem segundas intenções. Dóris fica radiante ao saber que seus avós se mudaram. Carlão vai até o Retiro dos Artistas. Heloísa encontra Vidinha no estacionamento.

Vidinha salta antes que Heloísa a alcance, mas se machuca na queda. Heloísa pisa no freio. Lorena fica ensandecida ao ver a filha ferida e agride Heloísa, chamando-a de assassina. Sérgio chega e vê o que houve. Heloísa tenta explicar, mas ele avisa que não vai dar mais chances para ela. Sérgio ajuda Vidinha, deixando Heloísa ainda mais furiosa. Lorena garante a Heloísa que vai expulsá-la do prédio em Resumo Mulheres Apaixonadas.

Carlão tenta convencer Flora e Leopoldo a voltarem para casa, mas eles não querem. Fred combina com Raquel de ir jantar em sua casa. Sérgio se oferece para levar Vidinha na clínica. Lorena afirma para Cândida que Heloísa é uma criminosa. Estela avisa a Dóris que está pensando em fazer um voto de pobreza. Raquel recebe o presente de Marcos com desprezo. César garante a Vidinha que ela não sofreu nada de grave. Carlão chora ao ver o quarto dos pais vazio. Lorena estranha ao saber que Téo saiu. Téo vai buscar Salete no colégio.

Resumo Mulheres Apaixonadas: Capítulo 120 – sexta, 10 de novembro

Estela e Padre Pedro falam sobre amor. Flora e Leopoldo se preparam para ir embora. Ana cuida de Edwiges, que pegou um resfriado. Luciana afirma para César que eles têm se visto pouco. Flora e Leopoldo saem de casa bem cedo, sem que ninguém os veja e vão para o Retiro dos Artistas. Estela pergunta a Padre Pedro se ela, mesmo divorciada no civil, pode casar-se na igreja. Ele confirma em Resumo Mulheres Apaixonadas.

Rodrigo tenta fazer com que Paulinha fale sobre o que sentiu ao ver Nair, mas ela se recusa, deixando-o irritado. Carlão lê a carta de despedida de Flora e fica revoltado. Carlinhos promete ao pai que eles trarão seus avós de volta. Leandro leva Hilda para casa e a cobre de carinhos. Ana comenta com Marcinha que acha que Nair não vai mais embora. Paulinha sente-se triste. Raquel chama Fred para jantar em sua casa e avisa que é seu aniversário. Inês vai até a casa de Lorena em Resumo Mulheres Apaixonadas.

Lorena e Téo recebem Inês. Flora e Leopoldo são bem recebidos no Retiro dos Artistas. Carlão telefona para o Retiro e descobre que seus pais já estão lá. Inês afirma para Téo que está tendo problemas financeiros e lhe pede dinheiro. Téo se oferece para tomar conta de Salete, mas Inês não permite. Salete sente a presença de Fernanda em seu quarto. Heloísa encontra Sérgio e Vidinha saindo juntos e se prontifica a ir com eles em Resumo Mulheres Apaixonadas.

Resumo Mulheres Apaixonadas:

Sérgio se irrita e avisa que não quer ser policiado. Marcos pede que Antônio entregue um presente para Raquel. Hilda garante a Leandro que sabe que tem uma longa luta contra o câncer pela frente. Salete vai sozinha até a escola, com o espírito de Fernanda protegendo-a. Sérgio fala sobre arquitetura na escola. Helena elogia a iniciativa de Vidinha, mas Lorena afirma que ela tem segundas intenções. Dóris fica radiante ao saber que seus avós se mudaram. Carlão vai até o Retiro dos Artistas. Heloísa encontra Vidinha no estacionamento.

Vidinha salta antes que Heloísa a alcance, mas se machuca na queda. Heloísa pisa no freio. Lorena fica ensandecida ao ver a filha ferida e agride Heloísa, chamando-a de assassina. Sérgio chega e vê o que houve. Heloísa tenta explicar, mas ele avisa que não vai dar mais chances para ela. Sérgio ajuda Vidinha, deixando Heloísa ainda mais furiosa. Lorena garante a Heloísa que vai expulsá-la do prédio.

Carlão tenta convencer Flora e Leopoldo a voltarem para casa, mas eles não querem. Fred combina com Raquel de ir jantar em sua casa. Sérgio se oferece para levar Vidinha na clínica. Lorena afirma para Cândida que Heloísa é uma criminosa. Estela avisa a Dóris que está pensando em fazer um voto de pobreza. Raquel recebe o presente de Marcos com desprezo. César garante a Vidinha que ela não sofreu nada de grave. Carlão chora ao ver o quarto dos pais vazio. Lorena estranha ao saber que Téo saiu. Téo vai buscar Salete no colégio.

CURIOSIDADES DA NOVELA MULHERES APAIXONADAS

História:

“Mulheres Apaixonadas” é uma novela envolvente que retrata as complexidades dos relacionamentos amorosos e familiares. A trama gira em torno de três mulheres fortes e determinadas: Heloísa (Giovanna Antonelli), uma professora casada com Sérgio (Marcello Antony) e mãe de dois filhos, que se apaixona perdidamente pelo sedutor César (José Mayer); a intensa e impulsiva Raquel (Helena Ranaldi), que vive um casamento conturbado com Marcos (Dan Stulbach) e se vê atraída pelo empresário Fred (Reynaldo Gianecchini); e a dedicada e sofrida Lorena (Susana Vieira), que luta para cuidar de sua filha com deficiência e enfrenta um relacionamento abusivo com o violento Carlão (Marcos Caruso).

Em meio a dramas familiares, segredos obscuros, paixões avassaladoras e temas sociais relevantes, a novela nos conduz por uma montanha-russa de emoções, revelando a força e a fragilidade das mulheres diante das suas paixões mais intensas.

Personagens:

Edwiges Batista (Carolina Dieckmann):

edwiges
(Foto: Divulgação)

Helena Moraes (Christiane Torloni):

Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)

Lorena Ribeiro (Susana Vieira):

Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)

Dóris (Regiane Alves):

 

Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Resumo Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)

Salete (Bruna Marquezine):

Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Resumo Mulheres Apaixonadas Salete em Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)

Teo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas:

teo
(Foto: Divulgação)

Raquel (Helena Ranaldi):

Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Resumo Mulheres Apaixonadas: (Foto: Divulgação)

Estela (Lavínia Vlasak):

Anúncio
Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Resumo Mulheres Apaixonadas: (Foto: Divulgação)

Fernanda (Vanessa Gerbelli):

Mulheres Apaixonadas (Foto: Divulgação)
Resumo Mulheres Apaixonadas: (Foto: Divulgação)

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024