
Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Alessandro (William Levy) tomará uma medida drástica para impedir plano de Bruno (David Zepeda).
Isso porque, nos próximos capítulos da trama, o mocinho vai ter uma ideia para conseguir salvar seu patrimônio das mãos do meio-irmão invejoso.
- Sortilégio: Vitória prova que Bruno não é filho de Antônio e o impede de assumir a presidência
- Sortilégio: Maria José faz exame de DNA no bebê e se desespera ao descobrir quem é o pai
A essa altura da trama, Alessandro vai lutar até seu último recurso para deixar Bruno longe de sua fortuna e dos negócios da família.
Alessandro deixa Maria José Rica em Sortilégio
Tudo vai acontecer quando Alessandro tiver a ideia de abrir mão de toda a sua fortuna. Mas o mocinho só vai fazer isso quando Bruno começar a chantagear o próprio irmão.
A essa altura da novela, Maria José vai estar precisando de sangue com urgência após um grave acidente. Mas, o único compatível será Bruno.
Acontece que o vilão vai usar esse artifício para chantagear Alessandro. O mocinho não terá saída e vai aceitar a condição, que é deixar a presidência para Bruno e separar-se de Maria José.
A conta vai chegar e após salvar a vida de Maria José, o filho de Vitória (Daniela Romo) vai cobrar a parte do trato de Alessandro. Acontece que o bonitão terá uma grande ideia.
“Se o Bruno só sabe jogar sujo, pra que eu consiga vencê-lo também vou ter que aprender a jogar sujo”, dirá ele em conversa com Fernando (Gabriel Soto).
Akessandro acaba com plano de Bruno

O mocinho vai chamar Maria José para conversar e dirá que vai pedir o divórcio. Maria José entrará em desespero e começará a chorar. “Você não tem que fazer isso”, dirá ela, aos prantos.
Mas, Alessandro vai explicar que o divórcio será uma farsa, ou pelo menos temporário. “Eu vou passar tudo o que eu tenho, todas as ações para o seu nome”, dirá ele.
“Mas o que isso tem a ver?”, questionará ela. Então, o mocinho explicará que Bruno vai tentar provar que é filho de Antônio e pegará as ações da empresa.
Contudo, as ações estarão com Maria José e, por isso, ele não vai ter como sustentar a empresa sozinho mesmo se virar presidente. “Só assim podemos acabar com ele”, garantirá o bonitão em Sortilégio.
Deixe um comentário