Em Sortilégio, novela que vai ao ar nas tardes do SBT, Bruno (David Zepeda) vai mais uma vez atrapalhar a vida de Maria José (Jacqueline Bracamontes).
Isso porque, a essa altura da trama, o vilão estará extremamente irritado com a vida e, como consequência, começará a reclamar com Maria José.
Além disso, ele vai aproveitar a oportunidade para revelar seus planos para o pai dela em Sortilégio e deixará a mocinha em desespero.
- Sortilégio: Alessandro confronta Maria José e abre o jogo sobre Mário Aguirre
- Terra e Paixão: Aline destrói Antônio e o humilha em público: “Fique de joelhos”
Tudo vai acontecer quando o antagonista revelar que denunciou Rufino e chegou a um acordo com ele para que o corrupto acusasse Pedro.
Então, Maria José ficará visivelmente nervosa e terá o impulso de agredir o homem, conseguindo arranhar seu rosto. No entanto, ele reagirá empurrando-a com força, fazendo-a cair no chão.
Mas, vale dizer que Maria José está esperando um filho, mas Bruno não vai se importar com a condição dela e continuará a agressão.
Bruno agrede Maria José grávida em Sortilégio
Logo após ser violentamente empurrada e cair no chão, Maria José informará a Bruno que seu bebê está prestes a nascer. No entanto, o vilão não demonstrará preocupação alguma com essa situação.
Além de ter empurrado violentamente a gestante, Bruno cruza os limites ao chutar a barriga da pobre mocinha e proferir palavras desejando que ela e o filho morram.
“Vocês merecem morrer. Essa criança não vai nascer viva. Vou matar os dois aqui e agora”, gritará o filho de Vitória (Daniela Romo), completamente fora de si.
Maria José sofre graves ferimentos
Assim, a protagonista da história se encontrará completamente sozinha e começará a clamar por ajuda desesperadamente.
No entanto, ninguém parecerá ouvir seus apelos, exceto o cachorro de Felipa, que perceberá o chamado e correrá em direção à jovem.
Depois, a mocinha vai ser levada às pressas para o hospital e vai implorar para que os médicos salvem a vida do seu filho em Sortilégio.
Deixe um comentário