Em Terra e Paixão, a trama escrita por Walcyr Carrasco, o capataz Ramiro (Amaury Lorenzo) e o funcionário Kelvin (Diego Martins) descobrem uma forte atração um pelo outro. Desse modo, eles se tornam próximos na novela das nove da Globo. O romance gay entre os dois será deixado cada vez mais evidente pelo novelista, apesar de não mostrar as sequências mais íntimas.
- Terra e Paixão: Daniel tem morte trágica e deixa maldição para Aline
- Vai na Fé: Kate reata namoro com Rafa e assume erro: “Me perdoa”
- Mulheres Apaixonadas: Rodrigo persegue Laura, se joga na frente de carro e o pior acontece
Isso causará um grande impacto entre os demais personagens da trama, que ficarão muito surpresos por verem os dois juntos com frequência. Entretanto, eles se tornarão cúmplices devido a um crime que os levará a se unir ainda mais em Terra e Paixão.
Isabel (Yasmin Gomlevsky), uma amiga jornalista, chegará de surpresa na casa de Aline (Barbara Reis). Ela dirá que veio fazer uma visita, mas a sua verdadeira intenção é ameaçar Antônio La Selva (Tony Ramos) e conseguir uma vantagem financeira. Isabel recebeu um dossiê completo enviado por Aline para incriminar o fazendeiro caso algo acontecesse com ela nos primeiros capítulos da novela.
Como o pai de Petra (Débora Ozório) se recusa a dar dinheiro à repórter e a deixa trancada em Nova Primavera, cidade fictícia onde se passa o folhetim, ela acaba sendo morta pelo bandido, que comemora a sua própria crueldade do assassinato junto com Antônio La Selva. Ramiro avisa ao patrão que a jornalista está morta e que ele já deu fim em seu corpo, para que não seja encontrado.
Em Terra em Paixão, Ramiro mata personagem; saiba quem morre
“Isabel de bolsa. Está próxima à cerca. Atenção sonoplastia: ouve-se ruído de gente que se aproxima. Isabel é tomada pela surpresa. Câmera revela Ramiro. Câmera também revela Kelvin ao longe, sem que seja visto”. É a descrição de Walcyr Carrasco em seu texto.
Desse modo, na sequência, o bandido celebrará ao lado de Antônio La Selva (Tony Ramos) a morte da jornalista que estava investigando o assassinato de Samuel (Ítalo Martins). “(Ramiro encarando Antônio La Selva) A notícia que o patrão tá esperando. Já dei fim. Não se preocupe. Ninguém vai encontrar”, dirá o matador sendo cruel, de acordo com informações do site Observatório da Televisão.
Walcyr Carrasco tenta inovar para alavancar audiência da novela das nove
Em resumo, o que você precisa saber:
- Na novela “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco, o capataz Ramiro e o funcionário Kelvin desenvolvem uma forte atração um pelo outro e se tornam próximos.
- O romance gay entre eles será cada vez mais evidenciado na trama, causando impacto nos demais personagens.
- Apesar de não mostrar cenas íntimas, o novelista abordará o relacionamento de forma marcante.
- Ramiro e Kelvin se tornam cúmplices devido a um crime, unindo-os ainda mais.
- Isabel, uma amiga jornalista, ameaça Antônio La Selva com um dossiê enviado por Aline, incriminando-o.
- Ao recusar dar dinheiro a Isabel, La Selva a mata junto com um bandido, comemorando o crime.
- Ramiro informa a La Selva sobre a morte de Isabel e se desfaz do corpo.
Sendo assim, Walcyr Carrasco, autor da trama, está cada vez mais inovando nas suas histórias, mostrando como é possível abordar assuntos um pouco mais delicados e tabus, como a relação entre dois homens, sem perder a qualidade e a coerência do roteiro. A trama ainda tem muitas reviravoltas e surpreende a cada capítulo, deixando o público preso na frente da televisão, ansioso para saber o que vai acontecer em seguida. Certamente, Terra e Paixão é uma das novelas mais comentadas e assistidas do momento e tem tudo para tornar-se um grande sucesso.
Deixe um comentário