O renomado autor Walcyr Carrasco já definiu o desfecho da personagem Irene, interpretada por Gloria Pires, na novela “Terra e Paixão“. A esposa de Antônio, vivido por Tony Ramos, terá um destino repleto de reviravoltas e desilusões amorosas. De acordo com informações presentes na sinopse entregue à Globo em 19 de setembro de 2022, o enredo revela que Irene se envolverá em um romance com Luigi, interpretado por Rainer Cadete, mas será abandonada pelo vigarista, que fugirá para a Itália levando consigo toda a sua fortuna.
Nos momentos finais da trama, o poderoso fazendeiro Antônio finalmente terá uma reconciliação com seu filho Caio, interpretado por Cauã Reymond. Porém, ele será alheio ao fato de que sua esposa e seu genro estão envolvidos romanticamente. Em um ato de autoridade, Antônio expulsará Irene, Petra (Debora Ozório) e Luigi de sua casa, sem desconfiar do caso amoroso entre sua mulher e seu genro.
A sinopse escrita por Walcyr Carrasco também revela que a personagem Petra passará por uma transformação, tornando-se uma vilã após a morte de Daniel, interpretado por Johnny Massaro. Sua trajetória será marcada por consequências e punições impostas por Antônio.
Com esses desfechos já delineados pelo autor, “Terra e Paixão” promete proporcionar ao público momentos de tensão, traições e reviravoltas surpreendentes. Fiquem atentos aos próximos capítulos da novela para acompanhar o desenrolar dessas tramas e descobrir como Irene, Petra e Luigi lidarão com os desafios que lhes aguardam.
Confira o final de Irene em Terra e Paixão
Nos trechos da sinopse, o autor entrega: “Petra, finalmente, é excluída da sucessão pelo pai. Mas descobre que seu marido Luigi fugiu com Irene. É um grande choque para a deprimida Petra. Irene, porém, não se dá bem com todas as traições. Luigi rouba tudo que ela tem e parte de volta para a Itália. E, por falar nisso, nem se chama Luigi! Irene fica solitária, sem casa, sem meios, arrependida dos erros que cometeu”.
Deixe um comentário