Terra e Paixão: Para não deixar pistas, Irene mata personagem com tiro no coração

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) morre? Irene (Glória Pires) mata personagem (Foto: Reprodução)
Em Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) morre? Irene (Glória Pires) mata personagem (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela da Globo, Terra e Paixão, a vilã Irene mostrará mais uma vez sua maldade ao tirar a vida de um personagem da trama de Walcyr Carrasco.

Anúncio

Veja também – Resumo Terra e Paixão: Capítulos atualizados de 30/10 a 11/11/2023

Ao longo da novela, a história explorará a dinâmica entre Irene, interpretada por Glória Pires, e Vinícius. Irene estabelecerá uma aliança com o geólogo e, através dele, descobrirá que Aline possui uma reserva de diamantes em suas terras.

Anúncio

Desse modo, a revelação, juntamente com o retorno de Agatha a Nova Primavera, enfraquecerá a aliança da vilã com Vinícius. Intrigada com os recentes acontecimentos, a vilã decidirá eliminar Vinícius.

Sendo assim, depois de usá-lo a seu bel-prazer, Irene, determinada a não deixar pontas soltas, matará o personagem com um tiro no coração em Terra e Paixão.

Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Irene em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Desse modo, durante o ato, Vinícius confrontará Irene, alegando que ela o enganou e fingiu interesse nele. “Eu estou cada dia mais envolvido. Eu achei que.. Mas você fez com que eu me enganasse… Fingiu estar interessada… Deu corda…“, diz ele, antes de perder a vida.

Aline recebe ótima notícia em Terra e Paixão

Enquanto isso na novela da Globo, Rodrigo revelará para Aline que os La Selva estão proibidos de explorar suas terras, informando que conseguiu uma liminar que proíbe a extração de diamantes por parte da família. A trama promete mais reviravoltas e emoções nos próximos capítulos.

“Eu consegui uma coisa muito boa. Além do processo criminal que está em curso, eu entrei com uma liminar, requerendo a paralisação da extração dos diamantes por parte dos La Selva”, dirá Rodrigo, empolgado.

Anúncio

“(…) Isso mesmo. E o juiz entendeu que, na dúvida sobre a possa das terras, o doutor Antônio vai ter que parar a exploração das pedras! Ou seja, nada de diamantes até o fim do processo!”, afirmará na novela Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024