Na novela Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) acabará sendo alvejada a mando de Antônio (Tony Ramos). Ela ficará à beira da vida e da morte. Desse modo, as últimas semanas da história vão ser marcadas por uma intensa tensão, e a escolhida como vítima será a personagem de Débora Falabella.
Sendo assim, a líder da cooperativa enfrentará um atentado meticulosamente arquitetado por Antônio, que buscará vingança contra Marino (Leandro Lima), utilizando-se de sua esposa como alvo em Terra e Paixão.
Após um casamento tumultuado, incluindo uma fuga com medo de ser pisoteada por vacas, a líder da cooperativa enfrentará a malícia do fazendeiro. Isso ocorrerá porque o delegado prenderá Antônio por uma série de acusações.
Haverá dois motivos plausíveis para a detenção de Antônio. Em primeiro lugar, devido ao sequestro de Aline (Barbara Reis), que ocorrerá na semana entre o Natal e o Ano Novo. Nessa ocasião, Antônio, não aceitando ter netos provenientes da produtora rural, armará uma situação para separar as crianças de sua mãe após o nascimento.
Desse modo, como resultado, Ramiro (interpretado por Amaury Lorenzo) será mais uma vítima do vilão, que, ao auxiliar Aline a escapar do cativeiro, estará à beira da morte nas mãos dos peões do patrão, que não tolerarão a insubordinação.
Lucinda fica entre a vida e a morte em Terra e Paixão
Em suma, o que você precisa saber:
- Na novela Terra e Paixão, da Globo, a personagem interpretada por Débora Falabella, acabará sendo alvejada a mando de Antônio, interpretado por Tony Ramos.
- O fazendeiro busca vingança contra Marino, interpretado por Leandro Lima, utilizando a esposa dele como alvo.
- A detenção de Antônio ocorre por dois motivos. O sequestro de Aline, interpretada por Bárbara Reis, e a situação armada para separar as crianças da produtora rural após o nascimento.
- Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, será uma vítima do vilão ao auxiliar Aline a escapar do cativeiro e ficar à beira da morte nas mãos dos peões de Antônio.
- Como parte do plano de vingança, Antônio contrata um assassino para eliminar a irmã de Anely. Ela acabará sendo alvejada por um tiro na cabeça durante o casamento de Anely, interpretada por Tatá Werneck, com Natercinho, interpretado por Daniel Rocha.
Sendo assim, como parte de seu plano de vingança, o vilão contratará um assassino para eliminar a mocinha. A mãe de Cristian (interpretado por Felipe Melquíades) acabará sendo alvejada por um tiro na cabeça durante o casamento de Anely (interpretada por Tatá Werneck) com Natercinho (interpretado por Daniel Rocha). Por fim, em estado de coma, ela lutará entre a vida e a morte em Terra e Paixão.
Deixe um comentário