Terra e Paixão: Lucinda morre? Ela é alvejada a mando de Antônio e fica entre a vida e a morte

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Lucinda vai morrer em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)
Lucinda vai morrer em Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Na novela Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) acabará sendo alvejada a mando de Antônio (Tony Ramos). Ela ficará à beira da vida e da morte. Desse modo, as últimas semanas da história vão ser marcadas por uma intensa tensão, e a escolhida como vítima será a personagem de Débora Falabella.

Anúncio

Sendo assim, a líder da cooperativa enfrentará um atentado meticulosamente arquitetado por Antônio, que buscará vingança contra Marino (Leandro Lima), utilizando-se de sua esposa como alvo em Terra e Paixão.

Após um casamento tumultuado, incluindo uma fuga com medo de ser pisoteada por vacas, a líder da cooperativa enfrentará a malícia do fazendeiro. Isso ocorrerá porque o delegado prenderá Antônio por uma série de acusações.

Anúncio

Haverá dois motivos plausíveis para a detenção de Antônio. Em primeiro lugar, devido ao sequestro de Aline (Barbara Reis), que ocorrerá na semana entre o Natal e o Ano Novo. Nessa ocasião, Antônio, não aceitando ter netos provenientes da produtora rural, armará uma situação para separar as crianças de sua mãe após o nascimento.

Ramiro, Antônio e Lucinda (Foto: Reprodução)
Ramiro, Antônio e a personagem de Débora Falabella (Foto: Reprodução)

Desse modo, como resultado, Ramiro (interpretado por Amaury Lorenzo) será mais uma vítima do vilão, que, ao auxiliar Aline a escapar do cativeiro, estará à beira da morte nas mãos dos peões do patrão, que não tolerarão a insubordinação.

Lucinda fica entre a vida e a morte em Terra e Paixão

Em suma, o que você precisa saber:

Anúncio
  1. Na novela Terra e Paixão, da Globo, a personagem interpretada por Débora Falabella, acabará sendo alvejada a mando de Antônio, interpretado por Tony Ramos.
  2. O fazendeiro busca vingança contra Marino, interpretado por Leandro Lima, utilizando a esposa dele como alvo.
  3. A detenção de Antônio ocorre por dois motivos. O sequestro de Aline, interpretada por Bárbara Reis, e a situação armada para separar as crianças da produtora rural após o nascimento.
  4. Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, será uma vítima do vilão ao auxiliar Aline a escapar do cativeiro e ficar à beira da morte nas mãos dos peões de Antônio.
  5. Como parte do plano de vingança, Antônio contrata um assassino para eliminar a irmã de Anely. Ela acabará sendo alvejada por um tiro na cabeça durante o casamento de Anely, interpretada por Tatá Werneck, com Natercinho, interpretado por Daniel Rocha.
Lucinda vai morrer? (Foto: Reprodução)
Lucinda vai morrer? (Foto: Reprodução)

Sendo assim, como parte de seu plano de vingança, o vilão contratará um assassino para eliminar a mocinha. A mãe de Cristian (interpretado por Felipe Melquíades) acabará sendo alvejada por um tiro na cabeça durante o casamento de Anely (interpretada por Tatá Werneck) com Natercinho (interpretado por Daniel Rocha). Por fim, em estado de coma, ela lutará entre a vida e a morte em Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Um Refúgio para o Amor: Melissa se declara para Cláudio e vira madrasta de Luciana: “Minha filha agora”

Terra e Paixão: Irene descobre que Antônio deu fortuna a Berenice e surta

Mulheres de Areia: Raquel é desmascarada por morte de Wanderlei: “Foi você”

Sheron Menezzes é internada às pressas e afastada de Vai na Fé: “Cansada e fraca”