Terra e Paixão: Ramiro revela para Agatha que Irene matou Daniel: “O próprio filho”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Na imagem, da esquerda para a direita, aparecem Ramiro (Amaury Lorenzo), Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão
Ramiro (Amaury Lorenzo), Agatha (Eliane Giardini) e Irene (Gloria Pires) de Terra e Paixão (Foto: Reprodução)

Em Terra e Paixão, Ramiro (Amaury Lorenzo) se verá em apuros e, em meio a um surto, revelará o mais sombrio segredo de Irene (Gloria Pires).

Anúncio

Resumo Terra e Paixão: Capítulos de 17/11 a 25/11/2023

Num momento de descontrole, o aliado de Antônio (Tony Ramos), incapaz de conciliar a devoção a Deus e ao Diabo simultaneamente, compartilhará com Agatha (Eliane Giardini) que Irene foi a causadora da fatalidade que ceifou a vida de Daniel (Johnny Massaro).

Anúncio

Sendo assim, neste momento, Ramiro estará atravessando uma crise intensa de inquietação, que o impedirá de prosseguir com os atos nefastos e as maldades que caracterizavam seu comportamento no início da novela das nove da Globo. A alteração no seu perfil atende ao desejo do público por um romance entre ele e Kelvin (Diego Martins).

Da esquerda para a direita, Ramiro (Amaury Lorenzo) e Agatha (Eliane Giardini) (Foto: Reprodução)
Ramiro (Amaury Lorenzo) e Agatha (Eliane Giardini) (Foto: Reprodução)

Desse modo, exausto de constantemente receber instruções divergentes para eliminar diversas pessoas, Ramiro entrará em colapso ao ser confrontado por Agatha, que insiste para que ele acabe com a vida de Irene. “É por isso que não quero mais! Vivo recebendo ordens para eliminar, para coordenar execuções… Um momento é o chefe que ordena a morte… Depois é a ex-chefe que me instrui a matar os outros…”, desabafará o endurecido personagem.

“E em uma dessas, a ex-chefe ordenou eliminar o Caio [Cauã Reymond]… e acabou sendo responsável pela morte do próprio filho! Pois é… Depois ocorreu toda aquela confusão, e eu que fico completamente confuso, levando repreensões, precisando encobrir o ocorrido, escondendo do chefe. É por isso que não quero mais”, desabafará Ramiro em meio ao surto.

Ramiro revela para Agatha que Irene matou Daniel em Terra e Paixão

Em suma, o que você precisa saber da novela da Globo:

Anúncio
  1. Em “Terra e Paixão”, Ramiro (Amaury Lorenzo) enfrenta dificuldades e, em um surto, revela o sombrio segredo de Irene (Gloria Pires) para Agatha (Eliane Giardini).
  2. Aliado de Antônio (Tony Ramos), Ramiro, confessa que Irene causou a fatalidade que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro).
  3. Ramiro atravessa uma crise intensa de inquietação. Ele abandona atos nefastos e maldades para atender ao desejo do público por um romance entre ele e Kelvin (Diego Martins).
  4. Exausto de receber instruções divergentes para eliminar pessoas, Ramiro entra em colapso ao ser confrontado por Agatha, que insiste para que ele acabe com a vida de Irene.
  5. Desabafando sobre suas experiências, Ramiro revela que Irene tentou matar Caio (Cauã Reymond) e acabou sendo responsável pela morte do próprio filho, Daniel.
  6. O personagem expressa sua confusão ao receber ordens para coordenar execuções, destacando o momento em que a ex-chefe ordenou eliminar Caio, resultando na morte de Daniel.
  7. Agatha reage com choque diante da revelação, questionando se Irene tentou matar Caio e acabou matando Daniel, deixando Ramiro apavorado com sua própria confissão.
Daniel em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Daniel em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Agatha reagirá instantaneamente, e o capanga perceberá que se expressou demais. “Então quer dizer que Irene tentou matar Caio e acabou matando Daniel? É isso mesmo que ouvi?”, questionará ela, deixando Ramiro apavorado em Terra e Paixão.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024