Um Refúgio para o Amor: Jana passa por cima de Roselena, se casa com Lorenzo e anuncia gravidez: “Vai ter que engolir”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Jana (Ilean Almaguer), Boris (Julián Huergo) e Roselena (Laura Flores) (Foto: Reprodução)
Jana (Ilean Almaguer), Boris (Julián Huergo) e Roselena (Laura Flores) (Foto: Reprodução)

Em Um Refúgio para o Amor, Jana (Ilean Almaguer) escolheu acompanhar seus sentimentos ao terminar o relacionamento com Boris (Julián Huergo). O fascínio que ela sente por Lorenzo (Erik Díaz) tem se mostrado cada vez mais claro, com a intervenção de Aldo (Paul Stanley).

Anúncio

+ Resumo Um Refúgio para o Amor SBT: Capítulos de 17/11 a 15/12/2023

Roselena (Laura Flores) não conseguiu esconder a decepção ao tomar conhecimento da decisão de Jana, pois está ciente do interesse da filha pelo irmão de Luciana (Zuria Vega). No entanto, a grande incógnita é: qual será o futuro desse par romântico?

Anúncio

A disparidade de classe social com Lorenzo tem sido um obstáculo para o romance com Jana, uma vez que ela enfrenta uma pressão contínua, principalmente vinda de sua mãe. Roselena não aceita a ideia de que a filha se envolva com alguém de condição econômica inferior.

Apesar disso, os dois não conseguirão ocultar seus sentimentos um pelo outro. Com o apoio de parte da família, Jana decidirá assumir o relacionamento com Lorenzo. Contudo, até que isso ocorra, Roselena fará de tudo para que a filha reate com Boris.

Jana se revolta com a mãe Roselena em Um Refúgio para o Amor

Um jantar será o ponto culminante para Jana, que ficará irritada com a insistência de Roselena em reunir-se com Boris para que reatem: “Não farei o que você deseja, mamãe! Te amo mais do que qualquer coisa no mundo, mas você não pode viver minha vida no meu lugar!”.

Jana e Lorenzo em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Jana e Lorenzo em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Será que Roselena chegará ao ponto de pressionar Jana a se casar com Boris: “Se você não se casar com ele, eu juro que você vai se arrepender”. Conivente com Roselena, Boris permanecerá em silêncio, sem dizer uma palavra sequer.

Jana fica grávida, se casa com Lorenzo e humilha Roselena em casamento na frente de todos

“Eu não quero, mamãe! Até esse vestido, você comprou igual ao seu! Para quê? Para te agradar, porque você está vivendo no meu lugar! Você não se importa se estou com medo, meus sentimentos!”, dirá Jana. Após o constrangimento, ela decidirá assumir seu relacionamento com Lorenzo de uma vez por todas, e os dois se casarão na novela Um Refúgio para o Amor.

Jana toma decisão e se casa com Lorenzo

No entanto, Jana está decidida de que seu verdadeiro amor é Lorenzo, e ela planeja se casar com ele. Assim, desafiando as ordens de sua mãe, ela conseguirá chegar ao altar com Lorenzo na novela do SBT.

Na imagem, da esquerda para a direita, Roselena grita no casamento de Jana e Lorenzo (Foto: Reprodução)
Roselena grita no casamento de Jana e Lorenzo em Um Refúgio para o Amor(Foto: Reprodução)

A cerimônia, evidentemente, será organizada sem o consentimento de Roselena. No entanto, no dia do casamento, a vilã interromperá a cerimônia. Nesse momento, a megera já será considerada mentalmente instável e estará internada em uma clínica de reabilitação.

Anúncio

Ao chegar no casamento, a mãe de Jana, Rodrigo e Patrício aparecerá completamente vestida de branco e expressará seus sentimentos em voz alta. “Todos vocês me abandonaram. Eu não queria que Jana se casasse com esse infeliz”, dirá ela, revoltada em Um Refúgio para o Amor.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024