Terra e Paixão: Vinícius morre após levar tiro? Antônio se vinga, mas é surpreendido com reviravolta

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vinícius (Paulo Rocha) sobrevive em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução / Globo)
Vinícius (Paulo Rocha) sobrevive em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução / Globo)

Na trama de Terra e Paixão, Vinícius (Paulo Rocha) enfrenta um destino trágico ao escapar por pouco da morte. Depois de uma perigosa fuga do motel, onde manteve um caso com Irene (Gloria Pires), ele se esconde na mata, tornando-se alvo de uma caçada implacável conduzida por Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro, movido pela fúria da traição, dispara um tiro certeiro em Vinícius, acreditando que se livrou de seu rival.

Anúncio

Veja também – Agatha humilha Irene seminua em público: “Seu fim”

No entanto, o geólogo sobrevive, recebe cuidados em uma aldeia indígena e, ao despertar, percebe que perdeu a memória. No auge do drama, Irene fica em pânico ao ser confrontada pelo marido, Antônio.

Anúncio

Para ter acesso as notícias de sua novela preferida, siga-nos no Google News clicando aqui [SEGUIR]!

Desse modo, ela implora para que ele não cometa um ato terrível e lembra de sua dedicação à família, mas Antônio, tomado pela ira, ignora seus apelos e aponta uma arma para ela.

“Não faz isso! Pelo amor de Deus! Pelo amor que você tem pela nossa filha! Pela nossa família! Você vai ter coragem de matar a mulher que te dedicou uma vida inteira?”, fala a mãe de Petra (Debora Ozório), em suma, aos berros em Terra e Paixão.

Resumo Terra e Paixão: Capítulos atualizados de 08/11 a 18/11/2023

Sendo assim, num ato surpreendente, Irene decide proteger Vinícius, entrando em sua frente. Desafiadora, ela confronta o marido, desafiando-o a atirar. Antônio hesita ao perceber que sua esposa escolheu proteger o amante com sua própria vida.  “Então atira, Antônio! Pode atirar!”, diz ela, por fim.

Vinícius morre em Terra e Paixão?

Desse modo, o embate entre o casal é intenso, com Irene pedindo que Vinícius fuja. Antônio, entretanto, parte para a ação, mas seus tiros não atingem o alvo. Com apenas suas roupas de baixo, Vinícius salta pela janela e corre em busca de escapar da fúria de Antônio. Irene, ainda em choque, teme pela vida de seu amante.

Vinícius leva tiro (Foto: Reprodução)
Vinícius leva tiro (Foto: Reprodução)

“Sai da frente, Irene! Sai, que eu quero matar esse desgraçado que entrou na minha casa, sentou comigo na minha mesa, como se fosse meu aliado, enquanto seduzia a minha mulher!”, diz Antônio, revoltado.

Veja também – Antônio morre? Saiba quem mata o personagem e o desfecho preparado pelo autor

Vinícius consegue escapar de Antônio enquanto o fazendeiro acaba sendo abordado pela polícia. Mais tarde, Antônio reúne seus capangas e planeja uma caçada implacável para capturar Vinícius na mata na novela Terra e Paixão.

Enquanto isso, o cenário se complica quando a polícia entra em ação, abordando Antônio na delegacia. Determinado a capturar o geólogo, Antônio comanda seus capangas para uma busca intensa. “Para o que está fazendo, e vem me buscar na porta da delegacia. Não é só isso! Você vai juntar todos os peões da fazenda, todos, entendeu? Pra fazer uma caçada”, ordenará, em resumo, o protagonista para Ramiro (Amaury Lorenzo).

Antônio (Tony Ramos) morre em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução)
Antônio (Tony Ramos) morre em Terra e Paixão? (Foto: Reprodução)

“Que bicho nós vai caçar, patrão? É onça, é?”, questiona o jagunço. “Não, vamos caçar um verme! O geólogo safado que se atreveu tocar na minha mulher… Quero esse homem morto ainda hoje”, afirma, em suma, o crápula.

O que vai acontecer com Vinícius?

Dessa forma, o capataz da fazenda, Ramiro, encontra Vinícius na mata, mas Antônio decide atacar e acerta um tiro no peito do rival. Ele acredita que sua vingança foi consumada. Contudo, mesmo gravemente ferido, Vinícius sobrevive em Terra e Paixão.

Mais tarde, membros da aldeia indígena encontram o geólogo e o levam para receber tratamento. Graças à intervenção do terceiro filho do pajé, Kaluanã, a bala é retirada, e Vinícius se recupera. No entanto, ao despertar, ele se encontra confuso, sem memória.

Vinícius é encontrado (Foto: Reprodução)
Vinícius é encontrado (Foto: Reprodução)

Sendo assim, Iraê, uma das cuidadoras de Vinícius, tenta acalmá-lo, mas ele não se lembra de quem é. A notícia de sua perda de memória chega a Caio, que percebe que o geólogo pode ser um aliado na luta contra o vilão da trama.

Desse modo, conforme Vinícius se recupera, ele concorda em permitir que a polícia seja informada sobre sua sobrevivência. Os protagonistas sugerem que ele permaneça na aldeia, protegido e em absoluto sigilo, sob a guarda da polícia. A trama se desenrola em meio a essa reviravolta cheia de drama e emoções intensas na novela Terra e Paixão.

Em suma, veja o que vai acontecer com a volta de Vinícius:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024