Todas as Flores: Diego mata Rominho? Ele convoca a polícia e personagem morre

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Rominho (Luiz Fortes) e Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores (Foto: Reprodução)
Rominho (Luiz Fortes) e Diego (Nicolas Prattes) em Todas as Flores (Foto: Reprodução)

Na novela Todas as Flores, Jéssica (Duda Batsow) enfrenta dramas intensos. Sua vida vira de cabeça para baixo com a prisão de Diego (Nicolas Prattes), o AVC de sua mãe e a subsequente demolição de sua casa.

Anúncio

Veja também – Saiba quem mata Débora após guerra com Zoé: “Pagou com a vida”

Desse modo, Jéssica acaba na rua e acaba sendo enganada por Galo (Jackson Antunes), que promete moradia e trabalho. No entanto, ele a leva para uma fazenda onde a quadrilha de tráfico humano atua.

Anúncio

Veja também – Resumo Todas as Flores: Capítulos atualizados de 06/11 a 17/11/2023

Lá, Jéssica conhece Rominho (Luiz Fortes), outra vítima da organização, mas sua estadia na fazenda se torna um pesadelo. Acontece que no local ela acaba sendo forçada a ser inseminada para ter seu bebê vendido pela quadrilha.

Sendo assim, ela tenta fugir com Rominho e Maíra (Sophie Charlotte), mas são recapturados e passam a maior parte do tempo restante da trama como prisioneiros. Sua libertação só ocorre quando Diego reaparece na fazenda, simulando sua morte e organizando uma operação policial.

Veja também – Pablo vai ficar rico? Saiba o desfecho dele e a relação com Humberto

No desfecho de Todas as Flores, Diego, com a ajuda de Rafael (Humberto Carrão), retorna com a polícia, desbarata a quadrilha e encerra suas atividades criminosas na fazenda.

Diego mata Rominho em Todas as Flores? Rominho morre?

A reviravolta que colocará um fim ao esquema de tráfico humano em “Todas as Flores” começará no capítulo 77 da novela. Luís Felipe (Cassio Gabus Mendes), Diego e Rafael iniciarão um motim, contando com a ajuda de Ciça, para impedir os médicos liderados por Mondego de retirarem os órgãos de Rominho, que estará na sala de cirurgia da fazenda. Esta ação marcará o início do desmantelamento do esquema criminoso que oprimia os personagens da trama.

Veja também – Mauritânia fica pobre de vez? Ela perde tudo? Saiba o que acontece

“O procedimento será feito em duas etapas. Agora nós vamos retirar os rins, as córneas, o pâncreas e o fígado. E colocá-los nesses recipientes. Os hospitais já estão avisados, e os órgãos serão enviados ainda hoje para os nossos compradores. Amanhã, nós retiraremos os pulmões e o coração”, disse.

Ciça (Samantha Jones)
Ciça (Samantha Jones) em Todas as Flores (Foto: Reprodução)

No momento em que a médica estiver prestes a fazer a primeira incisão, Rafael irá invadir o local com Ciça. Ele estará armado e ordenará: “Se tentar reagir, eu atiro! Mão na cabeça!”. A médica reagirá chamando Ciça de traidora por sua ação. Essa intervenção de Rafael e Ciça será crucial para evitar que Rominho se torne uma vítima do tráfico de órgãos na trama.

Para ter acesso as notícias de sua novela preferida, siga-nos no Google News clicando aqui [SEGUIR]!

Diego chegará ao local e ajudará no resgate de Rominho, que estará sedado. Mondego tentará impedir a ação, chegando a cravar um bisturi na perna de Diego. No entanto, a situação será revertida com a chegada de outros capangas armados na novela Todas as Flores.

Rominho morre? Saiba que vai perder a vida

Dessa forma, a médica tomará a decisão de eliminar todos, começando por Diego. Rominho tentará interpor-se, mas Ciça agirá rapidamente, lançando-se sobre a médica, que disparará contra ela. Na confusão resultante, Rafael, Diego e Rominho conseguirão escapar dos criminosos, enquanto Ciça cairá ferida e perderá a vida.

Enquanto isso, Luís Felipe eliminará um dos capangas da fazenda e libertará os internos, que tomarão o controle sobre outros capatazes. No roteiro, o autor prevê um confronto bastante intenso entre os bandidos e os reféns.

Rominho em Todas as Flores (Foto: Reprodução)
Rominho em Todas as Flores (Foto: Reprodução)

Haverá intensas cenas de violência até que Tenório (Bernardo Schlegel), o detetive e segurança de Rafael, lidere a invasão da fazenda com o apoio da polícia.

Sendo assim, na delegacia, a mãe de Samsa acordará um acordo de delação premiada e fornecerá informações sobre Humberto, mas negará que Zoé (Regina Casé) esteja envolvida na quadrilha. Ela ratificará que Luís Felipe acabou sendo chantageado e ameaçado em relação à sua família, forçando-o a permitir que Humberto assumisse o controle da Rhodes.

Por fim, a médica também revelará que a transferência das ações da Mauritânia para uma empresa de crédito foi um plano da organização criminosa. “Nós elaboramos esse esquema. Humberto nos auxiliaria a obter o controle das ações da Mauritânia por meio dessa empresa”, dirá Mondego na novela Todas as Flores.

Em suma, assista ao vídeo:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024