Resumo Terra e Paixão hoje: Vinícius sobrevive, vira aliado de Aline e se vinga de Antonio

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vinicius em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Vinicius e Antonio em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Vinícius (Paulo Rocha) está prestes a enfrentar a morte iminente depois de ser alvejado por Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Este ataque trágico resultará em uma transformação radical na trajetória do geólogo. Nos episódios futuros, ele encontrará consolo nos braços de uma nova mulher e talvez tenha uma chance de recuperar o amor na famosa novela das nove da Rede Globo.

Anúncio

Conforme amplamente divulgado, Antônio surpreendeu Vinícius e Irene em um motel. Essa descoberta levou ao disparo fatal que atingiu o peito do geólogo, deixando-o à beira da morte e, posteriormente, considerado morto. O fazendeiro, de fato, ordenou que o corpo da vítima fosse lançado em um rio.

Contudo, surpreendendo a audiência, o papel interpretado por Paulo Rocha consegue sobreviver graças à assistência de Jurecê (Daniel Munduruku). Nesse momento crucial, o pajé transporta Vinícius para a sua aldeia, onde ele é tratado com o auxílio de seus filhos. Após vários capítulos, Vinícius finalmente desperta, mas torna-se evidente que ele perdeu a memória.

Anúncio

Inicialmente, apenas Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis) estarão cientes de que o geólogo conseguiu sobreviver. O casal compartilhará a situação de Vinícius com Marino (Leandro Lima), e o delegado concordará em manter estritamente confidencial a identidade do “morto-vivo” na aldeia, garantindo proteção policial.

Vinicius ajuda a derrubar Terra e Paixão

Vinicius em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)
Vinicius em Terra e Paixão (Foto: Divulgação)

Dessa forma, Vinícius vai se tornar a chave para incriminar Antonio La Selva e colocá-lo atrás das grades. Então, Aline e Caio se unirão à caçada do geólogo

Mas, Vinicius vai querer apenas seguir em frente bem longe dali, com medo que seja mais uma vez pego por Antonio e acabe de vez partindo para o outro lado da vida.

Contudo, Aline e Caio vão insistir e finalmente conseguirão montar uma aliança com Vinicius para acabar de vez com os La Selva. Isso porque, além de ajudar a colocar Antonio atrás das grades, o geólogo também será a chave para Aline finalmente recuperar as suas terras após a armação de Irene.

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS

Resumo Terra e Paixão: Capítulo 161 – sexta, 10 de novembro

Aline fica preocupada com a notícia da gravidez, e pede a Lucinda que não conte a Caio. Kaluanã, irmão de Raoni, consegue retirar a bala do corpo de Vinícius e avisa a Jurecê que o geólogo irá sobreviver. Hélio consegue convencer Luigi e Anely de que não é filho de Agatha.

Anely teme que Agatha faça mal a Luigi. Kelvin ouve Ramiro se recusar a matar Agatha e confirmar para Irene que Vinícius foi morto por Antônio. Petra decide voltar para casa. Irene não aceita a proposta de partilha de bens para o divórcio apresentada por Silvério. Iraê diz ao pai que Vinícius perdeu a memória. Antônio promove um jantar especial em sua casa para apresentar Agatha como sua futura esposa e Irene fica furiosa.

Resumo Terra e Paixão: Capítulo 162 – sábado, 11 de novembro

Luigi ampara Irene. Iraê impede Caio de entrar na aldeia. Caio fica chocado ao saber por Flor que foi Agatha quem levou Antônio para flagrar Irene com Vinícius. Petra surpreende a todos da família ao chegar repentinamente e dizer que voltou para ajudar Irene. Marino consegue obter o arquivamento da sindicância preliminar e garante seu cargo como delegado de Nova Primavera. Jurecê mostra Vinícius a Caio, e diz que o geólogo sobreviveu, mas perdeu a memória.

Resumo Terra e Paixão: Capítulo 163 – segunda, 13 de novembro

Kaluanã afirma a Caio que não sabe dizer quando a memória de Vinícius voltará. Agatha se sente humilhada por Caio. Petra aconselha Irene a sair de casa. Caio conta a Aline que Vinícius está vivo, e que pode ser um aliado. Irene e Antônio concordam com a proposta do divórcio, aconselhados por Petra. Vinícius concorda que Caio e Aline avisem à polícia que ele está vivo. Gladys avisa a Graça que Irene quer comprar a casa da família, com a condição de Danielzinho permanecer no imóvel. Aline e Caio sugerem a Marino que Vinícius fique na aldeia, em absoluto sigilo e sob proteção policial. Aline comemora quando Rodrigo avisa que ela pode ficar em suas terras até a nova audiência.

Anúncio

Resumo Terra e Paixão: Capítulo 164 – terça, 14 de novembro

Caio teme que Antônio possa fazer algum mal a Aline. Vinícius comenta com Iraê que tem medo de descobrir a pessoa que é de verdade. Vinícius toma banho de rio com Iraê. Ramiro observa Vinícius no rio e descobre que o geólogo está vivo. Hélio critica as atitudes de Agatha e acaba discutindo com a mãe. Luigi escuta Ramiro contar a Antônio que Vinícius está na aldeia. Marino ajuda Jurecê a enganar Antônio, fingindo que era ele quem estava com Iraê no rio. Antônio repreende Ramiro por ter mentido sobre o geólogo estar vivo. Luigi estranha ao saber por Petra que Hélio terminou com ela. Antônio observa Irene chorando. Irene avisa a Angelina que voltará para a mansão em breve.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Quando me Apaixono: Josefina descobre romance entre Rafael e Roberta e o mata sem deixar rastros

Resumo Quando Me Apaixono: Capítulos de 18/07 a 30/08/2024

Contigo Sim: Samanta descobre doença grave e se humilha para Ângela salvar sua vida: “Doadora compatível”

Resumo Contigo Sim SBT: Capítulos de 18/07 a 03/10/2024