Um Refúgio para o Amor: Patrício passa na frente de Rodrigo, assume filho de Luciana e faz pedido: “Aceita”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Luciana e Patrício em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Luciana e Patrício em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

Na trama de Um Refúgio para o Amor, Luciana enfrentará complicações sérias, sofrendo de pré-eclâmpsia, colocando em risco tanto sua vida quanto a do bebê.

Anúncio

Veja também – Resumo Abismo de Paixão SBT: Capítulos atualizados de 10/11 a 01/12/2023

Levada às pressas para o hospital, Luciana submete-se a uma cesárea urgente, crucial para estabilizá-la e garantir a segurança do filho. Desse modo, o parto é bem-sucedido, dando à luz a um bebê saudável e encantador.

Anúncio

Veja também – Resumo Um Refúgio para o Amor SBT: Capítulos de 10/11 a 01/12/2023

Sendo assim, nos próximos capítulos, Luciana enfrentará um estado delicado no hospital, e o médico solicita que alguém assine a autorização para a cesárea. Patrício assume essa responsabilidade. Luciana acaba sendo despertada para participar do procedimento, resultando no nascimento de um menino, a quem ela carinhosamente chama de Rodrigo.

Com emoção, Luciana beija o bebê e expressa seu amor, comprometendo-se a cuidar dele sempre. Os médicos explicam que o bebê está saudável, mas a saúde de Luciana é frágil, requerendo esforços para estabilizá-la.

Luciana tem complicações no partem em Um Refúgio para o Amor

Embora emocionada ao perceber a saúde de seu filho, Luciana enfrentará a dura realidade de lutar pela própria vida para estar ao lado dele. Apesar da novela ser inédita, surge a angustiante previsão de que Luciana não ficará com seu filho nos primeiros anos, já que Roselena e Clara planejam sequestrá-lo, gerando um sofrimento adicional para a protagonista.

Luciana em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)
Luciana em Um Refúgio para o Amor (Foto: Reprodução)

A notícia da condição de Luciana traz felicidade para Clara e Julie, que vão ao hospital, mas Patrício as expulsa do local. Assim, em Um Refúgio para o Amo”, o nascimento do filho de Luciana é marcado por alegrias e desafios, com a protagonista lutando não apenas pela vida do bebê, mas também pela própria.

Além disso, após todo o susto, a protagonista será encaminhada para um apartamento no hospital, onde poderá ficar após os primeiros dias do nascimento da criança. O motivo, claro, é para acompanhar o desenvolvimento do bebê em seus primeiros dias de vida. Desse modo, caso algo acontece, o filho poderá voltar a ter os cuidados médicos imediatamente.

E é justamente nesse espaço que Patrício (Brandon Peniche) visitará a mulher do seu irmão. Visivelmente emocionado, ele passará na frente de Rodrigo e conseguirá segurar a criança no colo. Utilizando a cadeira de rodas, ele pega o bebê e cai no choro de tanta emoção.

Patrício visita Luciana no hospital

Ao observar a cena, Luciana também desaba em lágrimas. Além disso, ela faz o sinal da cruz em forma de agradecimento. “Olá Rodrigo, sou seu tio Patrício. Sou irmão de seu pai. Você é tão pequeno. Está tão bonito”, dirá ele.

Patrício se emociona no hospital (Foto: Reprodução)
Patrício se emociona no hospital (Foto: Reprodução)

Na sequência, o rapaz surpreende. Ele pede ajuda da enfermeira e pega uma caixinha com um objeto dentro. Luciana fica totalmente surpreendida. Sendo assim, o rapaz faz um pedido para a protagonista na novela Um Refúgio para o Amor.

O que você precisa saber:

  1. Na trama “Um Refúgio para o Amor”, Luciana enfrenta pré-eclâmpsia, colocando sua vida e a do bebê em risco.
  2. Levada ao hospital, Luciana passa por uma cesárea urgente para garantir a segurança dela e do filho, resultando no nascimento de Rodrigo.
  3. Em estado delicado, o médico solicita a Patrício que assine a autorização para a cesárea.
  4. Luciana participa do procedimento e expressa amor pelo bebê, que é saudável, mas sua saúde requer cuidados adicionais.
  5. Apesar da alegria, Luciana enfrenta a realidade de lutar por sua própria vida, enquanto há a previsão de que não ficará com Rodrigo nos primeiros anos devido aos planos de sequestro de Roselena e Clara.
  6. A visita de Clara e Julie ao hospital traz felicidade, mas Patrício as expulsa.
  7. Luciana é transferida para um apartamento no hospital para acompanhar o desenvolvimento de Rodrigo nos primeiros dias.
  8. Emocionado, Patrício segura Rodrigo, presenteando-o com uma medalha da Virgem de Guadalupe e prometendo cuidar dele como seu próprio filho.
  9. A cena culmina com a emoção de Patrício e a oferta da medalha, simbolizando proteção e cuidado para Rodrigo, enquanto Luciana enfrenta desafios em sua recuperação

Irmão de Rodrigo faz pedido para Luciana e emociona

“Luciana… Gostaria que você aceitasse. Essa medalha é para teu filho. É a Virgem de Guadalupe. E se me permite, gostaria de colocar”, dirá ele, com dificuldades para manusear o objetivo. “Claro que sim”, responderá Luciana, ainda em lágrimas com a cena. Em seguida, o rapaz faz uma nova declaração na novela Um Refúgio para o Amor.

Virgem de Guadalupe é entregue por Patrício para Luciana (Foto: Reprodução)
Virgem de Guadalupe é entregue por Patrício para Luciana (Foto: Reprodução)

“Luciana, eu prometo que vou cuidar de seu filho como se fosse o meu. Sei que agora ele já tem a benção da Virgem de Guadalupe… E nada melhor do que ela para cuidar. Mas farei questão.

Dessa forma, em seguida, Patrício desabafará. O filho de Roselena lamentará o fato de estar tetraplégico. Para quem não sabe, ele sofreu um acidente ao praticar escalada junto de Rodrigo (Gabriel Soto), o que deixou o irmão mais velho corroendo-se em remorsos pela situação em Um Refúgio para o Amor.

Em suma, assista a cena disponível no Youtube:

Anúncio

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024