Na trama de Vai na Fé, Rafa (interpretado por Caio Manhete) ficará extremamente revoltado ao descobrir que Kate (interpretada por Clara Moneke) mudou seu nome e mentiu sobre não conhecer Theo (interpretado por Emílio Dantas).
Nos próximos episódios, a jovem revelará a verdade para seu namorado logo após uma noite intensa de intimidade, enquanto ambos estiverem deitados na cama. Ela vai abrir o jogo e contará que era amante de Theo e que vai precisar depor contra ele no tribunal sobre o abuso que sofreu.
Conforme era previsto, o filho de Clara (interpretada por Regiane Alves) ficará enfurecido ao descobrir que Kate foi amante de seu pai no passado.
Rafa fica ao lado de Theo em julgamento de Vai na Fé
Isso porque, aproveitando-se da vulnerabilidade do jovem, Theo agirá de forma astuta ao levá-lo a um bar. Chegando lá, o indivíduo de má índole encherá o rapaz de bebidas e tecerá mentiras sobre Kate, afirmando que ela nunca o amou de verdade e não merece encontrar a felicidade.
Rafa sucumbirá às manipulações do empresário e se voltará contra Kate, o que deixará a filha de Bruna (interpretada por Carla Cristina Cardoso) completamente chocada.
Então, ela ficará atônita ao ver que seu ex-namorado agora está ao lado de seu pai durante o julgamento por estupro de vulnerável, no qual também estão envolvidos Ben (interpretado por Samuel de Assis), Jenifer (interpretada por Bella Campos) e Sol (interpretada por Sheron Menezzes). Além disso, essa reviravolta deixará todos eles devastados.
Rafa se volta contra Kate
“No tribunal, a jovem decide depor contra Theo mas, ficará surpresa ao encontrar Rafa ao lado vilão dando apoio para ele”, diz a reportagem. Além disso, o vilão será inocentado pelo tribunal. Isso porque, o processo não vai contar com provas o suficiente para condená-lo. Dessa forma, Lumiar vai ganhar a ação, enquanto Sol entrará em desespero com a decisão do juiz.
Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no Resumo das Novelas Hoje
Deixe um comentário