No episódio 100 de Amor Perfeito, o segredo guardado por Orlando (Diogo Almeida) de Marê (Camila Queiroz) finalmente será revelado.
- Amor Perfeito: Gaspar tenta matar Orlando, plano dá errado e o pior acontece
- Amor Perfeito: Leonel aparece vivo e choca a todos; saiba quando
A protagonista descobrirá que seu amado é filho de Virgílio Lopes (Christovam Neto), o maior inimigo de Leonel (Paulo Gorgulho) e amante de sua própria mãe. Gilda (Mariana Ximenes), com sua astúcia, encontrará uma forma de fazer com que os pertences de Lucília (Kênia Bárbara) caiam nas mãos de Marê, provocando essa revelação na novela das seis da Globo.
Marê e Orlando se enfrentam em Amor Perfeito
Tudo vai acontecer quando a vilã vasculhar o quarto da falecida e acabará encontrando um álbum de fotos de família. “Orlando ao lado do pai e inimigo de Leonel! Só falta arrumar um jeito de a Marê receber isso sem parecer que fui eu”, dirá Gilda, tramando seus próximos passos.
“O mais importante eu já tenho: a bomba que vai destruir o amor dos dois pombinhos. Agora é só esperar o momento ideal para lançá-la! Se prepare, Marê, o seu futuro chegou: primeiro aos meus pés, depois, cadeia”, dirá a víbora.
Dessa forma, ela solicitará a Popó (Mestre Ivamar) que lide com os pertences da prima de Orlando. Então, o idoso entregará o material a Marê e informará que há uma caixa com seu nome. A “princesinha destronada” abrirá a caixa e deparará-se com as cartas de Virgílio endereçadas à sua mãe – documentos que foram roubados por um criminoso na residência de Verônica (Ana Cecília Costa), a pedido de Lucília.
Marê descobre verdade sobre Orlando
Marê vai folhear o retrato e verá a foto do pai com o inimigo”Orlando, você… Você é o filho do Virgílio Lopes?”, questionará Marê, em choque com a descoberta. Então, Orlando tentará saber como ela descobriu tudo. “O Popó veio trazer as coisas da Lucília que ficaram no hotel e entregou uma caixa que ela deixou pra mim, com esse álbum dentro! Um retrato antigo do meu pai com quem? Virgílio Lopes! Como era mesmo que o seu pai se chamava? Você me disse uma vez, quando eu perguntei. José, não é?”, falará.
Então, os dois começarão uma briga e Orlando tentará se desculpar. “Eu tinha o direito de saber! Você me enganou desde o início, desde que a gente se conheceu”, gritará ela. “Me ouve, Marê! Não é verdade que eu te enganei desde o começo. Quando nós nos conhecemos em São Paulo, eu não sabia que o meu pai se chamava Virgílio Lopes. Eu só soube disso quando ele estava no leito de morte, Marê, quando eu contei a ele que estava apaixonado por você!”, responderá ele em Amor Perfeito.
Deixe um comentário