Em Sortilégio, novela mexicana que vai ao ar nas tardes do SBT, Alessandro (William Levy) vai tomar uma medida drástica para conseguir conter as maldades de Bruno (David Zepeda).
- Resumo Sortilégio SBT: capítulos atualizados de 15/06 a 07/07/2023
- Sortilégio: Vitória prova que Bruno não é filho de Antônio e o impede de assumir a presidência
Dessa forma, o casamento entre Maria José (Jacqueline Bracamontes) e Alessandro (William Levy) está chegando ao fim. De comum acordo, eles decidiram que é melhor encerrar o acordo existente entre eles neste momento.
No entanto, isso é apenas um plano elaborado pelo casal. Alessandro tem a intenção de fazer isso para proteger Maria de Bruno (David Zepeda) e suas ambições egoístas em meio às disputas.
Alessandro pede divórcio a Maria José em Sortilégio
Com o objetivo de pôr um fim definitivo aos esforços de Bruno em se apropriar de seus bens, Alessandro tomará a decisão de iniciar o processo de divórcio com Maria José. Durante a divisão dos bens, ele transferirá tudo para o nome de sua esposa.
A decisão de Alessandro surpreenderá Maria, porém ela compreenderá que é a melhor medida a ser tomada para evitar que Bruno tenha a chance de se apropriar de seus bens, caso o testamento de Antonio Lombardo (Fernando Allende) seja contestado.
Somente Maria e Alessandro serão cientes dessa decisão, planejada de forma cuidadosa e teatral, a fim de evitar que até mesmo os mais próximos suspeitem das verdadeiras intenções por trás desse divórcio.
Plano contra Bruno
Pra quem não lembra, Bruno salvou a vida de Maria José ao lhe doar sangue e como condição pediu a presidência da empresa dos Lombardo e ordenou que Alessandro pedisse o divórcio de Maria José.
Dessa forma, Alessandro verá nessa oportunidade a chance de conseguir se livrar de Bruno de uma vez. Isso porque, ao passar tudo para Maria José e se separar dela por um momento, ele ficará sem nada.
Então, Bruno não terá o que pedir na Justiça da família, pois não terá mais nada no nome de Alessandro em Sortilégio.
Deixe um comentário