Na trama de Terra e Paixão, o autor Walcyr Carrasco está avaliando a possibilidade de encerrar a vida de Antônio (Tony Ramos). Tal fato trata-se de um recurso para intensificar os acontecimentos na reta final da novela.
Veja também – Resumo Terra e Paixão: Capítulos atualizados de 06/11 a 18/11/2023
Desse modo, com pouco mais de três meses restantes para o desfecho da novela das nove da Globo, o fazendeiro começará a enfrentar problemas de saúde em algumas cenas. O veterano chegará a ocultar um medicamento para criar um clima de suspense em relação ao seu estado de saúde.
Veja também – Para não deixar pistas, Irene mata personagem com tiro no coração
Recentemente, Aline (Barbara Reis) invadiu uma homenagem que o vilão estava recebendo e o acusou de ter tentado matá-la, atingindo Jonatas (Paulo Lessa) em seu lugar. “Reze muito pelo meu amigo Jonatas para que ele se recupere totalmente, doutor Antônio! Reze muito! Porque se o pior acontecer com ele, você terá que lidar comigo, e, desta vez, eu vou pagar na mesma moeda! Chega de fingir ser a boa pessoa!”, gritou ela, diante de várias testemunhas.
Desse modo, a morte de Antônio poderia ser uma alternativa para dar mais dinamismo à trama e introduzir o famoso mistério de “quem matou?”. Trata-se de um recurso frequentemente utilizado para manter o interesse do público na fase final das novelas.
Antônio morre na novela Terra e Paixão?
O drama do personagem Antônio chegou ao fim há algum tempo, e de uma maneira menos emocionante do que a prevista pelo autor. Na sinopse original de “Terra e Paixão”, estava planejado que Antônio descobriria, através de Gentil (Flavio Bauraqui), que Agatha (Eliane Giardini) – que até então seria representada por Bianca Bin apenas em flashbacks – engravidou de Caio (Cauã Reymond), apesar de estar ciente dos riscos após a perda de Jonatas.
O que você precisa saber:
- O autor Walcyr Carrasco está considerando sacrificar a vida de Antônio (Tony Ramos) para agitar a reta final de “Terra e Paixão”, uma novela das nove da Globo.
- Antônio começará a ter problemas de saúde e esconderá um medicamento, criando suspense sobre seu estado.
- No capítulo que vai ao ar em 31 de outubro, Aline (Barbara Reis) acusará Antônio de tentar matá-la, prejudicando Jonatas (Paulo Lessa), durante uma homenagem ao fazendeiro.
- A morte de Antônio seria uma alternativa para criar suspense e intriga, um recurso comum nas retas finais de novelas.
- O drama do personagem já havia terminado de uma forma menos emocionante do que o planejado pelo autor.
- Na sinopse original da novela, Antônio descobriria que Agatha (Eliane Giardini) estava grávida de Caio (Cauã Reymond), apesar dos riscos, após a perda de Jonatas.
- O autor propõe que Antônio e Caio façam as pazes, uma vez que Caio não foi responsável pela morte da mãe.
- A história exploraria temas de amor e perdão na reta final da novela da Globo.
Caio nunca foi o culpado pela morte da mãe
“Caio nunca foi responsável pela morte da mãe. Na primeira gravidez, ela foi alertada de que não poderia ter mais filhos. No entanto, por amor a Antônio e ao bebê, ela insistiu em levar a gravidez adiante. Toda a rejeição que Caio enfrentou por sua causa foi injusta. Antônio realmente causou muito mal. Mas é hora de fazer as pazes. E Antônio precisa compensar Aline pelos danos causados pelo incêndio. Tudo é resultado de ódio, vingança e dos problemas familiares”, escreveu, em resumo, Carrasco em setembro de 2022.
“Antônio se arrepende. Pede desculpas ao filho. Caio confessa que nunca se perdoará pela morte de seu irmão, e vejo um desfecho em que se fala de amor e perdão”, completou, por fim, o autor da novela Terra e Paixão.
O vilão também enfrentará uma discussão intensa com Agatha (Eliane Giardini). Ele ficará surpreso com a agressividade da amante, que o acusará de ser um assassino durante um acalorado bate-boca.
Agatha não ignorará o desconforto de Antônio durante a discussão. Mais tarde, a vilã compartilhará com Angelina (Inez Viana) que o influente habitante de Nova Primavera estava com problemas para respirar.
Deixe um comentário