Vai na Fé: Theo denuncia Rafa por extorsão e polícia inicia operação: “Cansei”

Resumo das novelas Logo

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Google News Logo
Vai na Fé: Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente)
Vai na Fé: Theo (Emílio Dantas) e Rafa (Caio Manhente)

Nos próximos episódios de Vai na Fé, Theo (Emílio Dantas) descobre que o sequestro de Rafa (Caio Manhente) acabou sendo uma armadilha planejada para extorquir seu dinheiro. Revoltado com a situação, ele decide denunciar o próprio filho à polícia.

Anúncio

Sentindo-se humilhado, o vilão confronta Ben (Samuel de Assis) por ter libertado Kate (Clara Moneke) da prisão. Durante a discussão, o advogado confirma que o estudante também acabará sendo indiciado. Isso faz com que Theo comemore em Vai na Fé.

Dessa forma, Cansado de ver Clara (Regiane Alves) sofrendo por causa do ex-marido, o irmão de Jenifer (Bella Campos) tem a ideia de simular um sequestro e exigir um resgate. O dinheiro seria usado para ajudar a mãe a pagar as contas da casa.

Anúncio

No entanto, Theo decide levar o caso à polícia, resultando em uma grande operação que acaba em tiroteio. Hugo (MC Cabelinho), que também está envolvido na farsa, é baleado no braço, enquanto Kate é presa por ser cúmplice.

Sendo assim, Sentindo-se culpado, Rafa vai até a delegacia e assume a responsabilidade, libertando a namorada da prisão. Ao descobrir que acabou sendo enganado, Theo denuncia o filho por extorsão.

Nos próximos episódios de Vai na Fé, o falso sequestro de Rafa termina com Hugo ferido, Kate presa e Theo furioso por ter sido traído pelo próprio filho.

Theo entrega a localização aos policiais em Vai na Fé

Desse modo, o estudante de direito planeja a farsa para conseguir dinheiro do pai e ajudar Clara, que enfrenta dificuldades financeiras desde o divórcio e um golpe do ex-marido.

Em resumo, no dia do suposto resgate, Theo entrega a localização aos policiais, que prepararam uma grande operação. Por sorte, apenas Hugo, o ex-namorado de Jenifer, se machuca levemente.

Na delegacia, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) revela a Benjamin que tudo não passou de uma brincadeira equivocada para ajudar a mãe de Rafa a pagar as contas.

Sendo assim, o estudante da Icaes confirma a história na delegacia e solicita a libertação da namorada. Com a ajuda do advogado, Clara terá o direito de responder ao processo em liberdade.

Desse modo, ao descobrir que acabou sendo enganado, Theo fica tão enfurecido que vai atrás do assistente de Lumiar (Carolina Dieckmann) para denunciar o próprio filho.

“Chega de palhaçada, Fabrício. Estou cansado de ser bonzinho. Essa gente precisa enfrentar as consequências!”, desabafa. No entanto, o vilão logo descobre que não pode fazer nada porque o inquérito acabou sendo aberto.

Theo provoca Ben

Rafa, Theo e Kate em Vai na Fé (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Não posso mudar nada agora na fase de inquérito. Só poderei retirar a queixa se o juiz aceitar alterar o tipo de crime”, explica, em suma, a Érika (Letícia Salle), com quem ele está envolvido romanticamente.

“Mas vou levar essa denúncia até o fim. Aquela mulher vai ter que lidar com a lei, e meu filho vai aprender que a vida sem minha complacência é muito pior”, acrescenta o vilão.

Sendo assim, ao sair do escritório, Theo encontra Ben e o provoca. “Aí está o advogado que libertou a golpista que sequestrou meu filho”, grita o pai de Jenifer. “Você sabe que não foi assim. E o Rafa também será indiciado”, rebate o advogado.

Anúncio

“Tudo bem, eu falhei como pai. Talvez a Justiça ensine algo para esse jovem acomodado. Se eles pensam que vou ficar quieto enquanto sou humilhado, estão muito enganados”, ameaça, por fim, em Vai na Fé.

Post navigation

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Teresa: Arthur castiga Teresa e eles vão morar na vila: “Pobre de novo não”

Teresa vê Mariano com carro novo, casamento com Aída é anunciado e ela é humilhada: “Perdeu, sua invejosa”

Resumo Direito de Amar Canal Viva: Capítulos de 20/05 a 01/06/2024

Resumo A Viagem Canal Viva: Capítulos de 20/05a 12/10/2024