Devido a uma pneumonia, a atriz Sheron Menezzes, que interpreta a protagonista Sol, foi afastada das gravações de “Vai na Fé”. Ela chegou a ser hospitalizada na terça-feira (6), porém já está em casa e tem previsão de retornar ao papel na novela das sete da Globo neste sábado (10).
A colunista Patrícia Kogut, de O Globo, divulgou a informação. A produção da novela de Rosane Svartman teve que realizar ajustes no cronograma, sem causar impacto nos capítulos que estão sendo exibidos.
- Vai na Fé: Sol descobre que Ben falsificou exame de DNA e toma atitude inesperada
- Terra e Paixão: Lucinda toma atitude inesperada após surra de Andrade e dá volta por cima
Em seu perfil oficial no Instagram, Sheron Menezzes falou sobre sua saúde. “Que loucura, eu dormi 13 horas de ontem para hoje. Ontem, no set, eu falei: ‘Não vou cair’. Pois é, caí”, contou ela.
Além disso, ela explicou como tudo aconteceu: “Chegou no meio da gravação, não me senti bem, precisei vir para casa. Eles [a equipe da novela[ entenderam], e o médico entendeu que eu precisava descansar. Então estou deitada desde que cheguei [dos Estúdios Globo, no Rio”, acrescentou.
Sheron Menezzes fala sobre ida ao hospital
De acordo com a atriz, ela dormiu sem parar das 11h da noite de terça até às 13h desta quinta (13): “Impressionante com o corpo da gente sabe. Hoje eu acordei outra pessoa. Eu só precisava dormir, sem interrupções. Acordei para tomar um antibiótico, porque coloquei um despertador para tomar no horário. Aquela pressão que estava aqui [na região dos olhos e da testa] já está melhorando. Ainda tem um pouco”, contou.
Então, por fim, ela tranquilizou os fãs. “A falta de ar eu só não sei se passou ainda porque não saí da cama para andar. Estou pronta para outra? Não, mas estou bem melhor. Agora vou passar o dia na cama. Vou maratonar coisas e tomar sopa”, tranquilizou ela.
Globo interrompe gravações
Devido ao estado de saúde da atriz, ela vai ficar de repouso alguns dias em casa. Dessa forma, a emissora resolveu interromper as gravações e ainda não há previsão de retorno.
Deixe um comentário